Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1251284 por Luana Renzi
23 Jan 2017, 11:59
Oi pessoal, tudo bem?
Sou nova aqui.
Semana passada fui viajar com duas amigas pra Brotas, e pensamos em mais companhias pra dividir as despesas.
Porém, nossas viagens são para acampar, ficar em camping, dividir mercado e principalmente, conhecer lugares novos e fazer amizade!
Nos somos de SP capital, e por enquanto nossas viagens são de final de semana, vamos na sexta e voltamos no domingo, por isso vamos para lugares proximos com no máximo 3 horas de distancia.

Quem tiver afim, deixa uma mensagem ai! Quem sabe montamos um grupo no whats!

bjs ::otemo::

#1251637 por Noleto93
24 Jan 2017, 11:31
Luana Renzi escreveu:Oi pessoal, tudo bem?
Sou nova aqui.
Semana passada fui viajar com duas amigas pra Brotas, e pensamos em mais companhias pra dividir as despesas.
Porém, nossas viagens são para acampar, ficar em camping, dividir mercado e principalmente, conhecer lugares novos e fazer amizade!
Nos somos de SP capital, e por enquanto nossas viagens são de final de semana, vamos na sexta e voltamos no domingo, por isso vamos para lugares proximos com no máximo 3 horas de distancia.

Quem tiver afim, deixa uma mensagem ai! Quem sabe montamos um grupo no whats!

bjs ::otemo::

É disso que estou falando, Brotas é muito LOCO, eu topo, se organizar o grupo pode incluir sou SP Capital (Zona Sul), whatts é 11-988383821. Vlw !

Usuários navegando neste fórum: saulo.felix e 13 visitantes