Roteiros de Viagem no Brasil

#1044688 por daniel_k87
13 Jan 2015, 21:09
Oi Karina! Também viajei sozinho e estou justamente nesse período por aqui em Floripa. Estou gostando muito de algumas praias que visitei, mas confesso que estou cansado de ver apenas argentinos por toda a parte aqui rs. Tinha ficado num hotel mas a companhia que contratei me enviou aqui por Canavieiras. Em qual lugar de Floripa você está?
#1048071 por Margarethe Knebel
20 Jan 2015, 22:13
Karinab escreveu:Olá. Estou indo sozinha para floripa na primeira semana de fevereiro. (alguém por lá nesse período? Rs)

Ainda não fechei nenhuma pousada. Não conheço a ilha tbm.

Me indicaram Canasvieiras. O que vcs acham? É que tranquila pra ir sozinha? Tem lugares pra ir à noite?

Oi, Karina! Vou pra Floripa dia 5/02 e ficarei até o dia 10/02. Vai eu e mais duas amigas. É a segunda vez que viajo para Floripa, e alguns lugares com certeza visitarei novamente. Eu fico em hostels; são ambientes muito bacanas! Já fiquei no backpackers sunset na praia Mole, que é ótimo!!! Desta vez vou ficar na orla da lagoa mesmo. Como ainda não conheço meu hostel, não vou indicar, mas indico com certeza o backpackers sunset! O bom da lagoa é que lá tem muitas opções diurnas e noturnas. Recomendo a Mustafá, a Casa de Noca e o DeRaiz. O ótimo do backpackers sunset é que eles te levam para as festas no micro ônibus do hostel; é super cômodo! Não deixe de praticar sandboard e visite a ilha do Campeche. São lugares muito lindos e legais!
#1057321 por Rosalvomoc
12 Fev 2015, 01:10
Ola estou indo para Floripa dia 23 de fevereiro fico ate dia 1 de março, vou sozinho, não conheço nada! Além das praias gosto de vida noturna, gostaria de indicações e informações! E se tiver alguem indo no periodo da o toque! :)
#1095927 por Marcus Galdino
08 Jun 2015, 19:15
Olá pessoal, estou indo provavelmente sozinho (uma amiga minha disse que talvez iria, mas ainda não confirmou) para Floripa no final de novembro e voltarei no inicio de dezembro, vou fazer a loucura de ir sem alugar carro e utilizar apenas taxi e ônibus ::otemo:: .
Alguém que esteja a fim de companhia nos passeios as praias e pontos turísticos estará por lá nesse período?
#1103291 por PammCongo
02 Jul 2015, 15:33
Olá Marcus Galdino!

Também estou de férias final de novembro, e to vendo de ir pra Floripa e tbm estou sem Cia.
Já olhei alguns roteiros e hostels, curti o Sunset Backpackers, provavelmente ficarei nele!

vou te mandar um MP com meus dados quem sabe não fazemos essa trip juntos?!

abs.

Marcus Galdino escreveu:Olá pessoal, estou indo provavelmente sozinho (uma amiga minha disse que talvez iria, mas ainda não confirmou) para Floripa no final de novembro e voltarei no inicio de dezembro, vou fazer a loucura de ir sem alugar carro e utilizar apenas taxi e ônibus ::otemo:: .
Alguém que esteja a fim de companhia nos passeios as praias e pontos turísticos estará por lá nesse período?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes