Ir para conteúdo

viajar ate buenos aires de carro......


Posts Recomendados

  • Membros

Ai galera estou pensando em fazer uma viajem de carro de Porto Alegre-rs ate Buenos Aires na Argentina, entao queria saber um pouco como posso fazer essa viajem tenho algumas duvidas, como por exemplo documentos que tenho que ter para a entrada em territorio argentino??? meu carro por exemplo tenho um bom equipamento de musica equipado com DVD, tenho que declarar que meu carro entra com isso??? minha camera fotografica e de filmar se pode levar sem problemas ??? eu ouvi falar da tal carta verde??? alguem sabe me esclarecer um pouco como funciona para viajar ate B.A de carro????

 

 

se alguem me ajudar serei grato

 

grande abraço a todos!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não ha necessidade de declarar nada que esta no veiculo

importante se o veiculo for financiado prescisa de uma autorização da financiadora

1 - seguro carta verde voce pode adquirir no HSBC e é contratado apenas pelos dias que vai ficar nos paises do merco sul

2- equipamento obrigatorio 2 triangulo,cambão rigido de reboque e kit prieiros socorros

 

se o carro não tiver em seu nome deve estar no nome de um dos passageiros

sua carteira de identidade deve ter uma foto atual se for muito antiga eles podem complicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...