Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1198516 por Fernando Frare
28 Jun 2016, 10:12
Olá Victória! Tudo bem?
Sou mochileiro de primeira viagem também, me interesso muito por conhecer a América do Sul, e assim como você, sem naaaaada no bolso kkk. Se planeja fazer uma viagem do tipo, por favor me contate via Whats mesmo 017 99776-0783
#1198866 por leonel.lemos
29 Jun 2016, 12:23
Uma ótima ideia criar um grupo para essa galera que ta querendo se lançar em uma viagem gastando o mínimo possível.
Dia 08 de julho estou começando minha primeira viagem com um amigo e estamos fazendo as pesquisas necessárias para estarmos prontos para os imprevistos.
A viagem começa dia 08 de julho e pretendemos terminar ela em aproximadamente 2 anos.
Isso mesmo, estamos deixando tudo pra trás e começaremos uma nova jornada em nossas vidas.
Se alguém ja criou o grupo no whats, é só adicionar 91-99251-9466
#1199840 por Pina Costa
03 Jul 2016, 23:03
Patriciasantos89 escreveu:Preciso de uma colega para fazer dupla de viajante. Convicta e disposta a novos desafios.

Eu vou estar viajando sozinha em Julho. Segunda quinzena.
15-17: Rio de Janeiro / Paraty?
18-20: Belo Horizonte
20-25: Chapada Diamantina
26-31: Morro de São Paulo
Quer se juntar? Já tenho hospedagem. Selecionei do mais barato que encontrei. Não gosto de luxo em viagem!
Paguei 2 voos pq tenho pouco tempo né: de Belo Horizonte para Lençóis (Chapada Diamantina) e outro no último dia (31) de Salvador para Vitória (onde estou morando)
Falta ainda marcar os ônibus e alugar o carro para andar pela Chapada.
Você se junta nessa aventura? :)
Beijo
#1204511 por Lets Mouraa
21 Jul 2016, 12:09
Victória Lopes escreveu:Bom dia galera !!! :D
To numa vibe de viajar na propria viajem.
Uma experiência de cooperação, acreditando e sintindo o bem a gentileza do ser humano seguir viajando pelo sul do brazil seguir ppr uruguai argentina. ...nao quero ter um roteiro e segui-lo fielmente é apenas um começo de ideia ..uma ideia aberta a mudanças, seguir a sincronia da vida viva !!!! :D
Sem data de volta sem pressa pra voltar..alguem aqui que queira acompanhar?

Eeeeeeu entra em contato comigo https://m.facebook.com/leeticia.mooura.10?ref=bookmarks ânimo de mais

Usuários navegando neste fórum: ricardo.barros e 5 visitantes