Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1172973 por Victória Lopes
19 Mar 2016, 10:42
Bom dia galera !!! :D
To numa vibe de viajar na propria viajem.
Uma experiência de cooperação, acreditando e sintindo o bem a gentileza do ser humano seguir viajando pelo sul do brazil seguir ppr uruguai argentina. ...nao quero ter um roteiro e segui-lo fielmente é apenas um começo de ideia ..uma ideia aberta a mudanças, seguir a sincronia da vida viva !!!! :D
Sem data de volta sem pressa pra voltar..alguem aqui que queira acompanhar?

#1174172 por Flávia C
23 Mar 2016, 15:32
Matheus Costa e Santos escreveu:Cara também procuro uma companhia para me aventurar pelo mundão com zero reais , deixei até um post ativo sobre essa ideia , se quiser add no zap pra gente ir se falando 64 99589058

Matheus..

te add no face
#1174173 por Flávia C
23 Mar 2016, 15:33
Victória Lopes escreveu:Bom dia galera !!! :D
To numa vibe de viajar na propria viajem.
Uma experiência de cooperação, acreditando e sintindo o bem a gentileza do ser humano seguir viajando pelo sul do brazil seguir ppr uruguai argentina. ...nao quero ter um roteiro e segui-lo fielmente é apenas um começo de ideia ..uma ideia aberta a mudanças, seguir a sincronia da vida viva !!!! :D
Sem data de volta sem pressa pra voltar..alguem aqui que queira acompanhar?

estou procurando o mesmo tipo de pessoa..
estou livre a parti de abril.
me add no whats: 11 99884-9023
ou no face:
https://www.facebook.com/flaclaro

bjaaoo
#1175906 por Billiantas
30 Mar 2016, 11:15
Tô pirando nisso também, mas voltei de férias a pouco, estive no nordeste e agora quero andar pelo sul do Brasil e Uruguai e argentina, pretendo logo sair da corporação onde trabalho e viver melhor a vida tão curta... Meu contato é 4199994633

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes