Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!

#1186944 por jose ricardo de souza cunha
10 Mai 2016, 23:37
B.NTE ILZE.SE VC JA CONHECE O BRASIL(EM PRIMEIRO LUGAR) RECOMENDO INICIAR NO KM ZERO DA RODOVIA PAM AMERICANA EM USHUAIA(EXTREMO SUL ARGENTINA)E VA SEGUINDO A MESMA COMO A SUA REFERENCIA POR TODOS OS PAISES SUL/CENTRO E NORTE AMERICA ATE SEU FINAL(ALASKA).FACA VARIACOES CFE SUAS PREFERENCIAS.OK?SE NECESSITAR DETALHES DE UM ALO.DEVO INICIAR VGM POR SUL/CENTRO AMERICA AGORA P/MAIO OU JUNHO.VOU P/NORTE VIA AMAZONIA.ABRACO.
#1192162 por xTiagox
01 Jun 2016, 01:09
Boas galera....

To afim de subir o nordeste a partir de Vitória, sou de SP. Tenho pouca grana, um coração partido e muita disposição pra essa trip.
Quero pegar carona e me hospedar em troca de trabalho, o dinheiro que tenho é apenas para eventuais perrengues.
Se a ideia interessar, me chamem no whats 11 (73499369.

Abraxx
#1192189 por Thiago Saraiva
01 Jun 2016, 09:17
Sou do Rio de Janeiro e estou querendo me aventurar em uma viagem neste fim de semana 3/4/5 de junho. Sempre viajei mas com minha esposa, mas acabei de me separar e quero me aventurar em uma viagem mas não tenho ideia de onde ir gastando pouco, me ajudem !!! Quero companhia para conhecer novos lugares!!!! Gastando muito pouco..
Um abraço a todos !!!!!!
Thiago ZAP. 21 99827-4445

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes