Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1018747 por brunomaresca
05 Nov 2014, 15:05
Ola pessoal , sou o Bruno tenho 27 anos e andei pesquisando sobre viajar sem dinheiro e sem destino , quero muito ir porem não tenho coragem sozinho pelo menos não por enquanto , busco companhia para essa viagem busco pessoa sem pressa de volta ... Pois não sei quando volto e se volto .... quem poder também me dar dicas serão muito bem vindas!!!

Destino : todo Brasil
Trabalho: trabalhar vendendo artesanatos e pelo caminho com que der
meio de transporte : Carona!!!! uhull

Se você ta nessa vibe .. entre em contato .....https://www.facebook.com/bruno.maresca.7

:P :P :P :P :P :P :P ::dãã2:: ::dãã2:: ::dãã2:: ::dãã2::
Editado pela última vez por brunomaresca em 06 Nov 2014, 12:59, em um total de 1 vez.

#1019291 por MoniqueBelmont
07 Nov 2014, 05:13
Oi Brunooo!!!

Olha, há alguns meses postei um tópico na mesma intenção e não me apareceu companhia. Sendo assim decidir jogar as coisas na mochila e ir forever alone mesmo ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::

Então, fiquei felizona de ver seu tópico! Tô sem grana mesmooo, tenho alguns reais apenas, mas nada que dê para sobreviver. Trabalho de forma remota e caso você goste de escrever podemos até trabalhar juntos. Você só precisa de um notebook e conexão! Não vai ser nenhuma fortuna, mas para comprar algumas quentinhas dá demais! hahaha

Em dezembro parto para Salvador, (eu moro em Fortaleza) e vou ficar lá até janeiro ou quem sabe até depois do carnaval. Depois só a sorte pra dizer! Como não achei companhia para viajar, vou passando coisa de 1 a 2 meses em cada estado e daí achei lance de alugar vaga em casa de estudante muito mais barato do que hostel. Repito, como vou só, achei menos perigoso assim do que dormir de barraca no meio do nada, já que sou mulher!

Então queridão, se estiver afim ainda de uma companhia um pouco desnorteada, mas com muita sede de mundo! Me candidato!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
::otemo::

Agora eu só vou poder fazer essa viagem a principio até julho ou agosto porque já estou me programando para um mochilão pela America. Mas claro, dependendo do andar das coisas eu posso deixar a AM mais pra frente!

meu facebook: /moniquebelmont
#1021063 por RafaelaRomanoNascimento
12 Nov 2014, 14:16
Ei, eu to na mesma! acho que até to com uma graninha meio guardada, pq a intenção é fazer o BR inteiro, e se sobrar grana não parar mais.. OU SEJA: a parte do sem rumo eu realmente to na mesma sintonia.. vou te adicionar no FB agora :D espero no minimo trocar uma ideia pq sou bem sem experiencia nas viagens

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes