Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1152279 por Vinnihausen
09 Jan 2016, 21:16
Esse ano mal começou e sinto uma necessidade enorme de mudanças, de fugir da rotina, de fugir de mim e dessa forma me encontrar, em outras paisagens, em outras companhias.
Quero saber se tem mais alguem aí afim de quebrar laços com a rotina e cair na estrada.

#1152362 por cairo.moreira
10 Jan 2016, 06:41
Fala irmão, tudo beleza?

Tô na mesma que você, com essa vontade de girar e decidi partir sozinho mesmo, sem rumo, sem dinheiro e sem data de volta.
A ideia agora é levantar uma grana para no mais tardar até o fim de Abril cair na estrada. Fala ai, quais teus planos?
#1152416 por Vinnihausen
10 Jan 2016, 11:17
cairo.moreira escreveu:Fala irmão, tudo beleza?

Tô na mesma que você, com essa vontade de girar e decidi partir sozinho mesmo, sem rumo, sem dinheiro e sem data de volta.
A ideia agora é levantar uma grana para no mais tardar até o fim de Abril cair na estrada. Fala ai, quais teus planos?

Meus planos resumidamente é cair na estrada o mais rápido possível, girando por aqui mesmo na América latina, começando por Lima no peru ou talvez pela argentina. Eu so quero quebrar os laços antes que virem raízes e eu acabe no conformismo, na mesmice de permanecer onde estou.

Entre em contato chandlervinicius@gmail.com
#1153042 por Rudy Sousa
11 Jan 2016, 22:57
Eai galera, sou do RN.

Vamos começar a conversar, estou no mesmo pensamento. Vamos organizar tudo e partir quando tudo estiver programado. Me add no whats quem tiver interesse 84 99142-6675.

Usuários navegando neste fórum: ingrid.holzmeister e 3 visitantes