Ir para conteúdo

Viajar só, alguém já foi? Como foi?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

 

Sou nova aqui, estou programando uma viagem de no mínimo 20 dias (ainda planejando roteiros) pela América do Sul, pretendo ir só, dirijo muito bem, vou de Frelander-Land Rover 2010, preciso de ajuda sobre o meu carro, se é bom para isso, qual dificuldade posso ter em ir só, lembrando que adoro dirigir e nas viagem que já fiz não deixava ninguém pegar no volante enfim...aguardo dicas, sugestões...serão bem recebidas, já agradeço toda atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não entendi se sua dúvida é quanto a viajar sozinha ou quanto a viajar de carro sozinha. Nunca fiz uma viagem de carro sozinho, mas já mochilei sozinho duas vezes, pela Califórnia e pelo Oriente Médio. Mochilar sem companhia é uma experiência única, vc entra mais em contato com o local, com as pessoas, fica mais propenso a conhecer pessoas novas. Fora a comodidade de poder decidir as cidades, os roteiros, as atrações a serem visitadas.

 

Viajar sozinho é MUITO bom, muito mesmo, eu gosto demais. Assim como viajar com companhia também é muito bom, acho que todos deveriam ter ambas as experiências. Cada uma tem seu valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...