Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#1226101 por lfelipes
20 Out 2016, 01:43
Kamis30 escreveu:Meninas, indico Che Lagarto Hostel. Fiquei lá, voltei ontem. A galera lá e incrível. Procurem a Gabi e a Willi , e diz que foi minha indicação. Elas vão dar.todas as dicas. Bjao

Ótima opção realmente, Vale a pena.

#1228938 por Joci farias
31 Out 2016, 12:28
leticia95 escreveu:
DIANA NASCIMENTO escreveu:Pessoal,

Estou indo para Fortaleza em Novembro, vou ficar 5 dias do dia 24 a 29. Sou de BH e ainda não conheço nada no Ceará !! Estou indo sozinha, alguém vai estar lá neste período?? Dicas para uma viagem boa e barata??

Diana sou de Fortaleza , estarei pela cidade nesse período . Caso precise de alguém pra ajudar a apresentar a cidade , tbm posso t levar nos picos ... cachoeiras, Praia e serras próxima a capital :)
leticia95 escreveu:

Estou indo para Fortaleza em Novembro, vou ficar 5 dias do dia 24 a 29. Sou de BH e ainda não conheço nada no Ceará !! Estou indo sozinha, alguém vai estar lá neste período?? Dicas para uma viagem boa e barata??

Diana sou de Fortaleza , estarei pela cidade nesse período . Caso precise de alguém pra ajudar a apresentar a cidade , tbm posso t levar nos picos ... cachoeiras, Praia e serras próxima a capital :)

Bom dia Diana! Estou indo pra Fortaleza no msm período que você. Pretendo fazer alguns passeios para Jeri e Canoa, fora outros, mas ão tenho cia. A gente pode trocar contato e fazer um tour por lá, o que acha? Bjs, Joci.
#1231469 por Marcella Sant
09 Nov 2016, 14:33

Olá estou indo dia 23 a 29 de novembro!!! Estou indo com uma amiga qualquer coisa chama no zap 094981381267
Estamos criando um roteiro.
#1231631 por Marcella Sant
09 Nov 2016, 23:14

Olá Diana
Estou na mesma situação, estou indo dia 23/11 e fico até 30/11. Estou procurando algumas dicas na net. Entre em contato!
#1232826 por Ivan Sousa
15 Nov 2016, 08:00

Oi moro em São Paulo mais estou a trabalho em Fortaleza se quiser posso levar você aos pontos turísticos da cidade conheço muita coisa aqui . Whatsapp 085999570644

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes