Você tem um Blog de viagem? Divulgue aqui!
#1185733 por Cheila Anja
06 Mai 2016, 11:05
Porque toda mulher deveria se jogar desacompanhada nesse mundão? Post novo sobre viajar sozinha. Confira:
http://oquefazer.blog.br/viajar-sozinha-porque-se-jogar-desacompanhada-nesse-mundao-blog-o-que-fazer/

::hahaha:: ::otemo:: ::hãã2:: ::love::
Editado pela última vez por Cheila Anja em 16 Ago 2016, 15:50, em um total de 1 vez.

#1185739 por João Rosenthal
06 Mai 2016, 11:15
Acho muito irado quando vejo a mulherada desbravando esse mundo sozinha ::otemo::

Infelizmente muitos lugares ainda possuem uma cultura machista e se tornam perigosos para as mulheres sozinhas. Lembro de uma viagem que fiz à Jordânia, estava com um grupo e nele estavam 3 mulheres. Um jordaniano pediu pra tirar uma foto com elas, e na hora da foto simplesmente abraçou elas com a mão na bunda ::essa::

Lógico que são casos muito isolados, mas acontecem infelizmente. Na Europa, por exemplo, eu senti que as mulheres tinham total liberdade para (quase) tudo, nisso acredito que o continente esteja um passo à frente. As polonesas, por exemplo, têm total liberdade sexual, coisas que em outros países seriam julgadas como vulgares (pra não falar outras palavras bem piores), e que pra eles é bem normal.

Enfim, me prolonguei aqui, mas fico muito feliz de ver cada vez mais mochileiras por aí, acho que é uma forma importante de conquistarem seu espaço na sociedade.
#1190365 por Cheila Anja
24 Mai 2016, 16:25
João Rosenthal escreveu:Acho muito irado quando vejo a mulherada desbravando esse mundo sozinha ::otemo::

Infelizmente muitos lugares ainda possuem uma cultura machista e se tornam perigosos para as mulheres sozinhas. Lembro de uma viagem que fiz à Jordânia, estava com um grupo e nele estavam 3 mulheres. Um jordaniano pediu pra tirar uma foto com elas, e na hora da foto simplesmente abraçou elas com a mão na bunda ::essa::

Lógico que são casos muito isolados, mas acontecem infelizmente. Na Europa, por exemplo, eu senti que as mulheres tinham total liberdade para (quase) tudo, nisso acredito que o continente esteja um passo à frente. As polonesas, por exemplo, têm total liberdade sexual, coisas que em outros países seriam julgadas como vulgares (pra não falar outras palavras bem piores), e que pra eles é bem normal.

Enfim, me prolonguei aqui, mas fico muito feliz de ver cada vez mais mochileiras por aí, acho que é uma forma importante de conquistarem seu espaço na sociedade.

Verdade João! Infelizmente existe muito disso mesmo, mas que nada, o mundo ta em constante evolução e a gente vai ganhando nosso espaço! ::otemo::
#1210651 por Cheila Anja
16 Ago 2016, 15:50
Corrigi o link! :D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes