Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1181877 por fernandesmoto
21 Abr 2016, 15:44
Olá! estou programando viajem a Palmas em junho 2016 saindo de Praia Grande SP, partida dia 02 e retornando em 11/06/2016.
Meu veiculo moto Boaulevard 800, e tenho de companhia minha esposa.
Fiz trajeto em 2010 para Brasilia, as estradas estavam ótimas, e agora como estão as rodovias? alguém tem estado por esses Estados, pode responder.
Bom estou buscando companhia se tiver alguém disposto responda.

Fernandes

#1181903 por Hélio Jr
21 Abr 2016, 17:32
Se vier passando por BH, a Fernão Dias e a 040 estão entregues a iniciativa privada, então as condições geralmente são boas. De BH a BSB boa parte do trecho ainda não foi duplicado, mas isso não é problema pra motos. De BSB a Palmas tem duas opções, uma passando pela Chapada dos Veadeiros e a outra pela Belém-Brasília. Ano passado andei por boa parte da primeira rota, asfalto geralmente em boas condições e com pouquíssimo movimento, principalmente após a Chapada dos Veadeiros. A segunda rota acredito que terá maior tráfego de carretas, retas infinitas e uma boa oferta de postos de combustível e serviços ao longo da rodovia, coisa que praticamente não existe na rota pela Chapada dos Veadeiros.

Usuários navegando neste fórum: Marina Feldhues e 16 visitantes