Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1084976 por anderson vieira cunres
03 Mai 2015, 21:31
Oi, sou de Aracaju e queria saber de alguém que posa dar carona até rio de janeiro.meu pai está doente e não tenho como visita lo e queria ajuda por favor de alguém que possa me dar carona até rio ou em direção do do rio, como salvador,são Paulo, minas gerais , etc ou na direção do sul já seria um avanço.por favor, estou desesperado.qualquer ajuda já estarei grato.obrigado

#1085633 por diegos
05 Mai 2015, 14:59
Everton, minha sugestão é que você para um posto de gasolina na BR-101 ou SE-100e tente explicar a sua situação para os caminhoneiros que vão para o Rio de Janeiro.
Nos postos de gasolina grandes, que tem locais para jantar e banho, é onde os caminhoneiros costumam parar.

Não conheço ninguém aí da região, por isso deixo essa sugestão para você.

Boa sorte.
#1085682 por wilsão tomaz
05 Mai 2015, 17:44
Anderson , a sugestão do Diego é ótima mesmo , vá para um posto da BR onde param os caminhoneiros e explique a sua situação.....se tiver como comprovar sua necessidade melhor ainda...TENHO CERTEZA QUE VÃO ENTENDER SUA SITUAÇÃO E VÃO PODER TE AJUDAR
Outra coisa , você postou em """oferecer carona"" e não em "" pedir carona"" , fique atento pra ter mais chances aqui no site .

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes