Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1154802 por Rachel Rocha RJ
17 Jan 2016, 16:32
LouiseMaués escreveu:Tô indo no feriado de Corpus Christi, de 20 a 28.05. Lima e Cusco. Vamos?

Oi Louise tudo bem?
vc já tem roteiro? já comprou as passagens? parte de onde pra onde? já fez reserva de hostel e passagem de trem? to querendo ir também!
#1155096 por Gabriel L Assunção
18 Jan 2016, 11:47
Olá Renata, achou por quanto R$ a passagem?
Sou de Curitiba e vou em 2017 para cusco. Estou de olho já nas passagens para ter uma base do que é barato.
Um abraço!

Rachel Rocha RJ escreveu:Oi Renata
Não prefere ir em junho? to pesquisando aqui na Mega promo da TAM desse fds e só cobre até 30/06 mas teríamos que comprar até amanha de manha, no máximo!!
#1155529 por Gabriel L Assunção
19 Jan 2016, 09:44
Gabriel L Assunção escreveu:Olá Renata, achou por quanto R$ a passagem?
Sou de Curitiba e vou em 2017 para cusco. Estou de olho já nas passagens para ter uma base do que é barato.
Um abraço!

Rachel Rocha RJ escreveu:Oi Renata
Não prefere ir em junho? to pesquisando aqui na Mega promo da TAM desse fds e só cobre até 30/06 mas teríamos que comprar até amanha de manha, no máximo!!

Bem que eu queria viajar esse ano para lá Renata. Só que esse ano, em março, já tenho viagem marcada para argentina e uruguai. Outra coisa é que trabalho com politica e esse ano tem campanha :(
Faço questão de ir em junho porque o clima é mais seco né. Entao ficará para 2017 mesmo.
Por quanto você está achando a passagem?
Onde você mora ?
#1155895 por conti
20 Jan 2016, 01:33
LouiseMaués escreveu:Tô indo no feriado de Corpus Christi, de 20 a 28.05. Lima e Cusco. Vamos?

Eu vou proximo a essaa datas ! :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes