Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#542345 por sandrodourado
13 Jan 2011, 13:39
Ola pessol, estou indo com um grupo de amigos para chapada diamantina em julho e gostaria de informações, somos de Anapolis -GO, vamo pegar o onibus da Real Expresso , para cidade de SEABRA, a cidade e boa, da pra ficar uns dias??? e de la queremos seguir de mochilão, quais opções temos???
A galera que ja foi, qual foi a media de R$ GRANA R$ que voces gastaram??? Pretendemos ficar 15 dias, e queremos ficar em area de camping...Há areas de camping em Seabra?
Obrigado
Bem e isso ai, o que puder ajudar tamo ai!!!
abraço a todos.
Editado pela última vez por sandrodourado em 13 Jan 2011, 13:48, em um total de 1 vez.

#542347 por Frida_ssa
13 Jan 2011, 13:44
Olá !!! Seja bem vindo ao site mochileiros.com

Seabra é uma cidade chave na Chapada Diamantina mas não tem atrações do tipo cachoeiras, vales, cannios, rios, poços, cavernas etc.

De Seabra vc consegue CARONA para as cidades que tem as atrações naturais acima: Andaraí, Lençóis, Palmeiras (Vale do Capão)...

A grana nste caso vai depender de como vcs pretendem ficar. no camping de barraca? vão de carona mesmo??? vão utilizar a cozinha comunitária do camping pra alimentação ou vão comer em restaurantes???

Vou dar um exemplo pessoal: eu calculo 40,00 por dia qdo estou na chapada, este valor não inclui transporte, pq faço trekking em atrações como rios, cachoeiras que dê pra ir andando, se a atração é longe vou de carona (ou me organizo financeiramente pra tal).

qq dúvida é só falar!

abraços ::otemo::
#562138 por Adridriana
08 Mar 2011, 13:34
Olá, fui para a chapada em 2009, mas fiquei em lençóis na pousada do Roncador. Sei que de Seabra tem ônibus para lençóis e não é muito longe. Em relação a acampar, não sei se a diferença de custo é tão grande a ponto de levar barracas, teve um amigo meu que foi depois e ficou em pousada que era mais em conta.
Quando eu fui para lá, na média gastei uns R$ 200,00/dia já contando hospedagem-passeio-alimentação-breja.
Aproveitem bastante o passeio pois vale a pena!
#590312 por Filipa Palmeirim
22 Mai 2011, 19:38
Oi gente,

Também estarei viajando em Julho para a Chapada, venho de sul, alguém sabe qual é a melhor forma de chegar para quem vem de Salvador? Quantos dias aconselham a ficar? De lá queria subir para os Lençois Maranhenses, alguém sabe qual a forma mais directa de o fazer? Tenho que retornar a Salvador e ir até São Luis? Nesse trajecto, tem algum lugar bacana para visitar?
Estarei viajando sozinha, sei que para fazer trilhas pela Chapada seria legal ter companhia, se pudessem falar em que datas estarão por lá seria óptimo manter o contacto.
Valeu!
Filipa

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes