Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, o negócio é o seguinte: Tenho mó vontade de sair por aí de mochilão nas costas, mas tenho dois probleminhas, não tenho companhia e também tenho receio da violência que tá por aí.

Queria saber a opinião de vcs quanto a isso, talvez eu me encoraje...

O tempo tá passando e tô sentindo que tô papando mosca em não fazer e não ir pros lugares que gostaria...

Link para o comentário
  • Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Tenho amigas que fizeram viagens sozinhas e não gostaram. As vezes nos desencorajamos em fazer todos os passeios.Sinceramente, acho que mulher é mais difícil se enturmar.

 

Se o homem tiver sozinho, dá uma cantada de leve nas mulheres e nós, com aquele instinto maternal, aceitamos e tudo certo.

 

A recíproca não é verdadeira para nós mulheres.[:(]

Link para o comentário
  • Membros

Ôi galera, A Germano,

 

Adoro viajar sozinha! Meu primeiro acampamento foi sozinha, na Ilha Grande (antes da retirada do presídio...faz tempo) e sem saber armar a barraca (uma Yunes igloo da década de 80).

Mas devo confessar é necessário disposição e jogo de cintura para driblar as situações que pintam.

 

Quanto a segurança : um bom planejamento do roteiro e fé em Deus, minimizam os riscos.

 

Vibrações positivas,

Link para o comentário
  • Membros

Eu gosto de viajar sozinha, vc acaba tendo + autonomia sobre seus atos.Viajei sozinha no último feriado, foi perfeiro,conheci mt gente e me diverti mt. Só q vc tem q está propenço a fazer amizades, afinal ninguém vai chegar perto de vc se vc ñ der oportunidade. Qto a perigos, estamos expostos a eles a todo o tempo, temos q acreditar em Deus e ter maldade tb, afinal o que ñ falta por ai são pessoas falsas.

 

Até +

Link para o comentário
  • Membros

Pô galera, valeu mesmo pelo incentivo!

Mas apesar de tudo faço o convite: Ilha do Cardoso no reveillon! Fica em Sampa, não sei ao certo, mas dizem que é um lugar maravilhoso e quero muito conhecer.

Quanto a viajar sozinha acho que fazer amizades é tranquilo (o problema são as cantadas...), mas o que realmente pesa é a violência que anda por aí.

Resumindo, fé em Deus é essencial!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

oi gente, eu tenho um prazer enorme em viajar sozinha, não que eu descarte uma boa companhia mas viajar sozinhqa é muito bom. Por isso, Aline, te dou a maior força de ir sozinha, a questão maior é a postura que vc toma. eu também sou mulher e tenho certos medos mas viajei agora junho, julho e um pouquinho de agosto sozinha, viajei a europa e a tailandia e o que eu conheci de gente interessante foi demais.. também jah fui pra ilha do mel sozinha. eu tenho certeza que se virar vc consegue, mas como eu falei, muito vem da postura e de com isso passar pras pessoas que vc está muito segura como mulher... pis eh, entaum vai sem medo.. bjos

Link para o comentário
  • Membros

Concordo tambem que a flexibilidade que vc tem quando estah sozinha eh muito maior, o seu planejamento em relação ao que vc quer ver, quais são suas prioridades e conhecendo as pessoas isso não significa que vc tem que ter total vínculo, na europa mesmo eu conhecia uma galera no albergue, as pessoas saiam separadas durante o dia ou juntas, dependendo do roteiro e a noite sempre se encontrava no albergue pra fazer algo, isso pra mim eh muito gostoso tmb, manter uma independencia mas ao mesmo tempo uma sintonia.....

Link para o comentário
  • Membros

Eu tb vou viajar a primeira vez sozhina e com mochila, só uma vez foi a um hostel! Minhas amigas tem todas namorados, outras estao casadas, outras nao gostan de os lugares que eu gosto, outras nao tem dinheiro ... Entao eu nao quero depender de outros!!

Nesse hostel conheci muitas pessoas que viajabam sozhinas (mais tudos homens), entao eu pensei "ele viajo sozhino mais agora está jantando e falando conmigo e minhos amigos".

Cada vez que eu viajo e vejo alguma pessoa sozhina, eu sempre falo com ele ou ela.

 

Penso que ha uma onda mutio legal entre os mochileiros, ha solidariedade.

 

Sou de Argentina, falo miuto pouco portugués, vou para Brasil desde 23 Dezembro até 16 Janeiro. Sim, eu tenho um pouco de medo, mais eu penso que é um desafio, meu desafio e conhecer minhas capacidades para ter um optimo e legal viagem e conocer muita gente.

 

En quanto a os perigros ... tb tenho miedo de isso!! Mais ha que cuidarse e ter precausao.

 

Si alguiem quer viajar conmigo, so tem que escreverme!

 

Posse ver minha foto??? Sim!!!!!! Eu estou com Caetano Veloso!!!!!

 

Bjs!!

Marcelaid="purple">id="Tahoma">

 

Download Attachment: icon_paperclip.gif CAETANO2 Achicado.jpg

76,54 KB

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...