Ir para conteúdo

Quando uma de nós viaja sozinha, aparece sempre alguém do sexo masculino no caminho querendo ajudar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

To vivenciando essa situação. Entrei num forum de fora e agora apareceu um carinha querendo me levar pra conhecer seu pais. Que voces acham pode ser uma furada das grandes né... Eu já lasquei a resposta: nada de sexo! Será que eu vou me ferrar ou um homem pode ter boa intenção e apenas querer ajudar!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Hmm, eu iria com calma rs. Primeiro deixar bem claro o objetivo e que voce está indo pelo lugar. Eu particularmente não aceitaria ajuda de quem eu nunca vi na vida, e seria muito reticente sobre alguém que só conheci virtualmente. O q voce poderia fazer é se hospedar em hotel, sem ficar na casa dele.

Curiosidade de que país é?

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Antes fiquei imaginando em contratar uma agencia para me sentir mais segura.. recebi 3 cotações: Depois apareceu o salvador da pátria....

 

Confesso que não tenho manejo e nem jogo de cintura principalmente para essas coisas... Será que é mais facil se livrar de um do que de uma porção ao longo da viagem?

 

Poxa eu já acolhi tantas pessoas na minha casa. Ja dormi com mochileiros daqui no mesmo quarto duplo e houve respeito...

 

Cultura é uma coisa impressionante! Ou eu pago ou eu me estrepo!

 

 

2012/8/8 Dete Araujo

Je suis brésiliènne et je serai a Casablanca jour 8 decembre en vol. La data de retour est 13 decembre. Je veux savoir se est possible un tour casablanca x fez x marraqueche et le prix par 1 personne.

 

merci de votre attention

Marinete Araujo

 

Salut Marinete Araujo

 

Merci beaucoup pour votre message et tout votre intérêt pour nos circuits. Je suis heureux de vous aider à explorer le Maroc et vous fournir les meilleurs services à des prix raisonnables.

 

Question: quel est le l'heure de votre arrivée et départ du vol ?

 

Voici un itinéraire détaillé avec le prix. S'il vous plaît laissez-moi savoir votre idée sur ce programme tournée.

 

8 Decembre: Casablanca à Fes.

 

Arrivée à l'aéroport de Casablanca, puis nous allons vous transférer à Fès. Nuit dans un riad.

 

9 Decembre: Fes

Aujourd'hui, après le petit déjeuner, vous aurez une visite guidée pour découvrir la ville royale de Fès. Votre matinée sera consacrée à la visite de la médina médiévale (vieille ville) avec ses remparts et ses rues étroites qui a été déclarée comme site du patrimoine mondial de l'UNESCO en 1981.Vous verrez les ruines de tombeaux mérinides appartenant à 16ème siècle. Vous pourrez visiter les Médersas de Bouanania et Attarine construit dans le début du 14e siècle par les Mérinides, la mosquée Karaouine (L'ancien centre éducative d'enseignement islamique), et la Fontaine de Nejjarine de marbre. Vous aurez une pause pour le déjeuner dans un restaurant typique marocain. En continuant la visite, vous allez voir la porte décorée de Bab Boujloud, les tanneries médiévales, le Palais Royal. Puis visite des souks (marchés locaux) où les marchands et les artisans vendent leurs bijoux faits main, articles en cuir, dinanderie et la poterie. Hébergement à l'hôtel ou Riad.

 

- http://www.darcordoba.com

 

10 Decembre: Fes à Marrakech

Après le petit déjeuner à l'hôtel, départ pour Marrakech (la perle du sud) à travers le Moyen-Atlas via Ifrane, Azrou et Beni Mellal. En Ifran "connu sous le nom La Suisse marocaine», vous verrez le lion de pierre avant de continuer sur la route de Azrou. Plus tard, vous aurez la chance de voir le vieil arbre (800 ans, nommé Cedre Gouraud) et de rencontrer les singes dans la forêt de cèdre. De là, nous traversons Azrou, un village berbère connu pour ses toits de tuiles vertes. Nous allons atteindre Beni Mellal où vous pourrez profiter de votre déjeuner. Poursuite de notre conduite à Marrakech, où vous pourrez profiter de votre repas du soir et passer la nuit dans un Riad ou hôtel.

 

11 Decembre: Marrakech

 

Aujourd'hui peut être consacrée à la visite de la ville de Marrakech, la ville impériale du Sud. Vous pourrez visiter la Mosquée de la Koutoubia et admirer son tour, le Jardin Majorelle, un jardin botanique avec ses plantes variées, les tombes de Saadiens du 16e siècle; toutes décorées de carreaux de mosaïques colorées, le Palais de Bahia du 19ème siècle avec son architecture orientale belle. Vous aurez une pause pour le déjeuner. Dans l'après-midi, vous aurez le temps d'explorer les souks fascinants et les ruelles étroites autour de la place Djemaa el-Fna. Dans la soirée, vous serez enchanté par les charmeurs de serpents, chanteurs, acrobates, danseurs, narrateurs et conteurs - se déplaçant d'un groupe à l'autre. Appréciez votre dîner et passer la nuit dans un hôtel ou un Riad.

 

- http://www.riadorientale.com

 

12 Decembre: Marrakech à Casablanca

 

Ce matin, c'est à votre guise à Marrakech, vous pouvez vous promener et faire du shopping sur les souks (marché local). Dans l'après-midi, nous vous conduirons à Casablanca, la plus grande ville au Maroc, c'est le cœur de commerce et d'industrie, vous pourrez visiter la mosquée de Hassan II construite sur l'eau aux côtés de l'océan Atlantique. plus tard, nous vous transférons à l'hôtel.

 

13 Decembre: Casablanca

 

 

Après le petit déjeuner à l'hôtel, transfert à l'aéroport en fonction de votre heure de départ.

 

 

LE PRIX DU CIRCUIT (1 personne) : 1079 euros par personne.

 

LE PRIX DU TOUR COMPREND:

 

Transport pendant 6 jours: Confortable véhicule climatisé 4x4 avec chauffeur professionnel et expérimenté

carburant

Hébergement 5 nuits (dans un propre Auberge ou hotel ou riad).

Tous les petits déjeuners.

Arrête pour les photos

NON INCLUS DANS LE PRIX DU TOUR:

 

Entrée: Tous les frais d'entrée à tous les sites et monuments en tournée (Exemple: 1 euro par personne pour visiter la Kasbah d'Aït Benhaddou).

Repas du midi: vous pouvez prendre vos repas dans un bon restaurant local en chemin.

Tous les dîners.

Boissons.

NB: à noter que ce circuit est privé qui signifie que vous avez une voiture privée qui vous permettra de profiter le Maroc sur votre propre rythme. Notez également que Décembre est une haute saison et nous devons organiser le transport et l'hébergement à l'avance.

 

Je suis à votre disposition si vous avez besoin plus de éclaircissements.

 

Je suis en attente de votre réponse.

Cordialement

Youssef Karaoui

 

segunda cotação:

 

Ola

Bem-vindo ao Tours-marrocos

muito obrigado por escriberme, e sua confiança, e mais do que escolher

para visitar no deserto, assim que eu gosto que deceros mais do que

gostaríamos de compartilhar com as pessoas apartir entercambio cultura

de ensinar muitas coisas.

 

Dia 1 : Casablanca - Fes

depios de tua chegada no aereporto de casablanca , irnos directamente

a fes e visitar todos lugares bonitos de fes e noite , Jantar e

pernoite no hotel.

 

Dia 2: Fes - Ifrane - Azrou - Midelt - Errachidia - vale Ziz - Erfoud - Merzouga

 

 

- Depois do café da manhã, você partirá para Midelt passando pelas

montanhas e as florestas de cedro do Atlas medio, transitando por

Ifrane, uma encantadora estância de esqui e por Azrou um importante

centro de artesanato especializada em trabalhos de madeira de cedro.

Após a passagem Zad (2.178 m / 7.146 ft) chegaremos em Midelt para o

almoço. À tarde você vai seguir em direção a Erfoud passando por

Errachidia e pelo vale Ziz repleto de palmeiras. Continuaremos até as

dunas do Erg Chebbi para os passeios no deserto. Jantar e pernoite no

hotel em Merzouga.

 

Dia 3: Merzouga - Erg Chebbi - Merzouga

 

 

 

- Após o café da manhã, você vai fazer o passeio das grandes dunas,

passando por: 2 Oásis de Merzouga, suas miragens, a cidade de KHAMLIA

(aldeia de Gnaoua), as minas de MIFISS, o platôs do deserto e a os

nômades berberes do deserto, oásis TISSARDMINE, e retornar ao hotel

por volta de três horas da tarde para juntar-se a sua caravana de

dromedários e poder ver o pôr do sol e depois passar a noite em tendas

berberes no meio das dunas. Jantar e pernoite no acampamento.

 

Dia 4: Merzouga - Rissani - Erfoud - Touroug - Tinjdad - Tinghir -

desfiladeiros Toudra - Boumalne - vale Dades - desfiladeiros Dades

 

De manhã bem cedo vamos ver o nascer do sol, e após o café da manhã

retornaremos com os camelos para o hotel e depois sairemos para Erfoud

e Rissani, a fim de visitar a estação de tratamento de mármore

fossilizados antes de continuar para Touroug e as palmeiras de

Tinjdad, e chegar aos desfiladeiros de Toudra onde faremos o almoço no

local. À tarde vamos conduzir aos desfiladeiros de Dades passando por

Boumalne e pelo vale de Dades. Jantar e pernoite no hotel.

 

 

Dia 5 : Desfiladeiros de Dades - Vale de Dades – Vale das Rosas -

Ouarzazate - Kasbah Ait Ben Haddou - Marrakech

 

 

- Depois do café a manhã, o dia inteiro será dedicado à visita em

Ouarzazate: o Kasbah de Taourirt, e o Kasbah de Tifoultout e o estúdio

de cinema. Então você será conduzido ao Kasbah de Ait Ben Haddou

(atualmente sob a proteção da UNESCO), visitaremos o Kasbah e a antiga

vila. À tarde partiremos para Marrakech através da passagem de

Tizi-N-Ticha e chegada a Marrakech em torno de 05:30 da tarde, e

tenemos tempo visitar marrakech e jantar e pernoite no riad .

 

Dia 6 : Marrakech - Casablanca , final de tour

 

inclui

Transporte Em 4x4 e guia que fala bem portuges

motorista

combustível

noite en hoteles confortables 3 estrellas e 4 estrellas ( jantar e

pequeno-almoço )

 

Nao inclui

Almoço

Bebidas

Ingressos

 

 

se você quiser mudar alguma coisa, não hesite em escrever

 

Att : ismael

 

O preço foi em torno de 1200 €

 

 

3a. cotação

 

Olá Dete,

 

já preparei o seguinte roteiro:

 

Dia 8 Dezembro - O motorista estará à sua espera no aeroporto de Casablanca para levá-la para Fez. À tarde visita guiada na medina antiga de Fez. Visita aos cortumes. Jantar e noite passada no Riad Les Remparts de Fez http://www.hotelriaddesremparts.com/

 

Dia 9 Dezembro - Fez - Midelt - Vale do Ziz - Merzouga - Neste dia tem que sair bem cedo de Fez se quiser chegar a tempo de assistir ao por do sol no deserto. É que é um dia muito comprido com vários kms de estrada na montanha e no inverno o pôr do sol é por volta das 18 horas. Aqui pode escolher entre fazer um passeio de dromedário e passar a noite num acampamento no deserto ou ficar num hotel nas dunas de Merzouga

 

Dia 10 de Dezembro - Merzouga - Erfoud - Tinjdad - Gargantas do Todra - Boumalne - kelaa mgouna - skoura Ouarzazate

nascer do sol no deserto, passeio de dromedario de volta ao hotel. Partida em direcção as gargantas do Todra e passagem por Erfoud. Passagem por Boumalne do dades e o vale das rosas. Passagem por skoura pela rota das 1000 kasbahs - jantar e dormida em ouarzazate no riad dar rita

 

Dia 11 de Dezembro - Ouarzazate - kasbah taourirt- oasis de fint - kasbah tifoultoute - estudio de cinema - Alto Atlas - Marraquexe

 

Dia 12 de Dezembro - Dia livre em Marraquexe

 

Dia 13 de Dezembro - O motorista irá buscá-la de manhã ao riad para partirem para Casablanca. Chegada a Casablanca - visita da mesquita e depois o motorista vai deixá-la no aeroporto.

 

O preço deste pacote organizado para uma pessoa é de 1330 €. No preço está incluido:

 

- jipe, condutor e combustivel. 1 noite num riad em Fez, visita guiada em fez. Uma noite num acampamento nas dunas de Erg Chebbi em Merzouga e passeio de dromedário. 1 noite no riad Dar Rita em Ouarzazate. Café da manhã e jantares - excepto café da manhã do primeiro dia, refeições em Marraquexe e jantar do último dia.

 

No preço não estão incluidas despesas de ordem pessoal, gorjetas, bebidas, extras em hoteis e entradas em museus e monumentos.

 

cumprimentos, Rita Leitão

 

 

O salvador da Pátria:

 

Oui Dete je suis vraiment pour une amitié sincére , durable, sans arriérres pensées et sans implication sexuelle bien sur!!!

Je serai trés heureux de te connaitre et mérci pour ta gentille réponse et à trés bientot!!!

 

tradução:

Dete, sim, eu sou muito sincero para amizade, de longa duração, e pensamentos sem curso de envolvimento sexual!

Estou muito feliz em conhecê-la e agradecer-lhe pela sua resposta amável e muito em breve!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...