Ir para conteúdo

Viajar sem o namorado?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, amigas mochileiras!

 

Então, vim aqui pedir auxílio a vocês sobre um impasse que está acontecendo comigo (é claro, os homens também podem opinar). É o seguinte: eu sou o tipo de garota que adora uma aventura, meter o pé em uma trilha, viver perigosamente... E, por isso, gosto muito de me aventurar, sair por aí sem rumo, fazer coisas arriscadas. E, também, - claro!! - gosto muito de viajar, por isso me identifiquei muito aqui com os mochileiros. O impasse é que meu namorado não gosta muito disso, estamos juntos há aproximadamente três anos, já disse para ele que não pretendo deixar de viajar porque ele não vai comigo, que vou viver meus sonhos, persegui-los. Acontece que, agora eu falo isso... Mas ainda não fui sem ele para ver o que vai acontecer. O que vocês acham? Isso pode dar certo? Mochilões grandes, com 30, 40 dias fora de casa, sozinha, - e namorando! - pode dar certo? Porque apesar de amar mochilar, com todo meu coração, eu também amo muito meu namorado e gostaria de conciliar as coisas. O que eu faço?

 

Obrigada pela ajuda!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Ola Thamires,

 

Seu caso aparentemente esta mais para Borderline...pode viajar tranquilha, mas deixe um psiq. no jeito...

 

Boa sorte!!

 

Então, Carlos, eu realmente não conhecia esse tipo de transtorno, fui procurar para me informar sobre.

Pode até ser que eu sofra disso, mas criei o tópico aqui para ver se consigo respostas mais objetivas, não do tipo "vá procurar um psicólogo".

 

Gostaria que alguém postasse aqui se já passou por essa experiência! E opiniões são sempre bem vindas ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Thamires, eu acabei de visitar seu blog e uma frase grifada me chamou a atenção

 

“Go. Vá. Vá em frente. Apenas faça.“

 

Vc já fez alguma viagem curta, tipo um final de semana, sem seu namorado?

 

Oi Adriana!

 

Obrigada pela visita ::cool:::'>

 

Sim, eu já fiz com a minha família, mas não tinha nada a ver com estilo mochilão, sabe? Foi mais a necessidade de ir com a família, porque eu tinha que ir. E, também, foi horrível para mim. Não sei se era porque eu estava no início da relação e era muito insegura e etc. Só que, na verdade, eu me encontrei como mochileira faz pouco tempo e desde então não fiz nenhuma viagem sozinha sem ele.

 

Essa frase, sim, essa frase é de um livro muito bom que eu li. Acho que serve de inspiração. Mas não sei, fico meio receosa por isso pedi ajuda aqui, para ver se alguém já passou por algo parecido. Porque, sabe, é difícil pedir ajuda para pessoas que não entendem o estilo mochileiro de ser, eles acham que simplesmente é só uma viagem, coisa para turista ver.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...