Ir para conteúdo

Quartos mistos hostels no Brasil


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Como ninguém te respondeu até agora resolvi me manifestar e deixar de só ler os posts..rsrs

Esse ano fui para o Rio e fiquei por lá só 4 dias, fiquei em um hostel no Botafogo em um quarto misto de 8 camas, como estava na semana do Rock In Rio praticamente quase toda noite era uma leva de hospedes novos..e pelo menos até onde eu vi não teve nenhum incidente tanto no meu quarto como no resto do hostel que estava bem cheio por causa do evento. Foi até mais tranquilo do que eu imaginava, até por ser minha primeira vez em um Hostel eu estava um pouco apreensiva.Agora não sei como deve ser em outros hosteis....e até mesmo em épocas sem tanta movimentação..

Link para o comentário
  • Membros

bom, vou colaborar aqui: os hostels que fiquei no rio/bh/ssa/poa eram todos mistos. mas já vi muitos com a opção de quartos apenas femininos.

na verdade eu não vejo nenhuma diferença: como regra geral, quando o quarto é misto, o banheiro é externo. fiquei em um em sevilha que não seguia essa regra - mas o banheiro era individual e grande - até melhor do que os classicos vestiários. não tem qualquer intimidade no quarto que você estará sujeita: todo mundo se troca no banheiro.

 

no meu ponto de vista, isso não faz qualquer diferença e eu não vejo qualquer risco. cada pessoa tem uma dinâmica, e muito provavelmente você só verá a galera do quarto dormindo - se vir. o único "risco" que vejo em quartos coletivos é em relação a roubos: mantenha sempre sua mala trancada, deixe o celular dormindo com você e relaxe.

 

acho muito mais perigoso pegar um ônibus de viagem de 8 horas com um cara do meu lado.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ue... qual a diferença de quarto misto no exterior e no brasil se a clientela é a mesma? Eu ja fiquei em ambos e ate prefiro. Em qualquer hostel que vc for vai ter gente do mundo todo e as políticas sao as mesmas! Quem esta no quarto tb eh viajante como vc, eh mto difícil ter gente mao leve, eu, pessoalmente, nunca vi e olha q eu soubsuper descuidada com as minhas coisas... largo tudo jogado, teve ate um dia que eu esqueci minha carteira com todos os cartoes de credito, vtms, quantia alta em especie, na area de convivencia de um hostel q estava cheio, no outro dia, na hora de fazer check out q eu dei falta.da carteira, ela foi entregue na recepção do hostel e verifiquei q nao faltava nem 1 centavo!

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...