Ir para conteúdo

Natal e Ano Novo no Chile


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Pessoal, boa tarde !

 

Estou indo com uma amiga para o Chile de 20/12 a 03/01, alguma sugestão de roteiro???

 

Outra coisa: em qual lado sentar no avião na ida para apreciar a Cordilheira dos Andes? Já fiz algumas pesquisas, uns dizem lado direito, outros esquerdo e eu não consigo chegar a uma conclusão! ::dãã2::ãã2::'>

Quem já foi, ou tem essa informação, poderia me dizer???? :lol:

 

Aguardo retorno! ::otemo::

 

Abraços

Faby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá! Em relação ao Natal, não posso ajudar...chego dia 26 com mais 6 amigos!

 

Sobre o ano novo,temos um tópico em outro parte do fórum discutindo sobre o reveillon: reveillon-chile-2014-2015-t96510.html

 

Resumindo: uma galera vai passar em Valparaíso/Viña e outra em Santiago. Pra galera de Santiago, acho que a maioria vai pra festa do Castillo Hidalgo (http://www.fiestacastillohidalgo.cl/)!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Fabiana,

 

Na ida para Santiago, vá do lado direito. E na volta para o Brasil do lado esquerdo. (deixei uma foto que tirei em junho desse ano em anexo)

 

Tem muita coisa bacana para conhecer em Santiago, tudo depende do que você gosta.

 

Mas não deixe de conhecer o Cerro de Santa Lúcia e o Cerro São Cristobal. Este último é bem grande, um parque que possui um zoológico e no seu topo está o Santuário Imaculada Conceição. Pode subir tudo utilizando um funicular que te leva aos dois locais e a vista lá de cima é espetacular.

 

Também não deixe de conhecer a Vinícola Concha Y Toro. Fica perto de Santiago e dá pra ir de metrô.

 

Outros pontos turísticos que você pode conhecer:

Paseo Ahumada e Paseo Estado (compras)

Quarteirão Paris-Londres

Plaza de Armas (nos arredores vai encontrar o Correo Central, Catedral Metropolitana, Museu Histórico Nacional)

Museu de Arte Precolombino

Centro Comercial Casa Colorada

Shopping Patio Bellavista

Palácio La Moneda

Museu da Memória e dos Direitos Humanos

Museu Nacional de História Natural do Chile

Parque das Esculturas

Mercado Central

Teatro Municipal

 

Espero ter ajudado! :D

2334.jpg.a5817cfcf44e299e42e66f6b9d31ce18.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Em relação ao Natal, não posso ajudar...chego dia 26 com mais 6 amigos!

 

Sobre o ano novo,temos um tópico em outro parte do fórum discutindo sobre o reveillon: reveillon-chile-2014-2015-t96510.html

 

Resumindo: uma galera vai passar em Valparaíso/Viña e outra em Santiago. Pra galera de Santiago, acho que a maioria vai pra festa do Castillo Hidalgo (http://www.fiestacastillohidalgo.cl/)!

 

Abraços!

 

 

olá Lu, obrigada pela sua resposta, eu chego dia 21 com uma amiga, vamor rodar a Cidade e alguns pontos turísticos próximos a Santiago porem no Natal e Reveillon não programamos nada ainda!

 

Soube por uns amigos que já foram que o Reveillon em Valparaíso é frustante!!!! ::prestessao:: ai tô meio perdida sem saber pra onde ir. Quem sabe não nos juntamos a sua galera???

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Fabiana,

 

Na ida para Santiago, vá do lado direito. E na volta para o Brasil do lado esquerdo. (deixei uma foto que tirei em junho desse ano em anexo)

 

Tem muita coisa bacana para conhecer em Santiago, tudo depende do que você gosta.

 

Mas não deixe de conhecer o Cerro de Santa Lúcia e o Cerro São Cristobal. Este último é bem grande, um parque que possui um zoológico e no seu topo está o Santuário Imaculada Conceição. Pode subir tudo utilizando um funicular que te leva aos dois locais e a vista lá de cima é espetacular.

 

Também não deixe de conhecer a Vinícola Concha Y Toro. Fica perto de Santiago e dá pra ir de metrô.

 

Outros pontos turísticos que você pode conhecer:

Paseo Ahumada e Paseo Estado (compras)

Quarteirão Paris-Londres

Plaza de Armas (nos arredores vai encontrar o Correo Central, Catedral Metropolitana, Museu Histórico Nacional)

Museu de Arte Precolombino

Centro Comercial Casa Colorada

Shopping Patio Bellavista

Palácio La Moneda

Museu da Memória e dos Direitos Humanos

Museu Nacional de História Natural do Chile

Parque das Esculturas

Mercado Central

Teatro Municipal

 

Espero ter ajudado! :D

 

 

Obrigada Cristina, muito preciosas essas dicas!

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...