Ir para conteúdo

Santiago - Baladas e Noitadas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a noite em Santiago. Boates, pubs, bares e boliches. Se você já saiu para algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

 

 

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

 

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pela mochileira Carla Nogueira[/linkbox]

 

 

Santiago é bem agitada a noite... tem baladas para todos os gostos. Pela Avenida Brasil próximo ao centro você encontrará muitos bares divertidos, por que você acha que é avenida Brasil? é uma regiao aonde moram muitos universitários, por isso a badalação e preços acessíveis.

 

Já próximo à praça Baquedano e região é repleta de baladas e bares, a galera mais alternativa costuma aparecer por lá... tem para todos os gostos.

 

O point favorito dos turistas com dinheiro é a avenida Suécia, na região do bairro Providência, os preços são mais caros, shows com músicas típicas e muito reggaeton, lugar mais frequentado por pessoal com grana.

 

Aproveite a noite... e cuidado com os preços dos taxistas, eles adoram aumentar o valor da passagem aos turistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

A Suécia já não é mais a mesma coisa. Já não se encontram boas noitadas por lá, somente duas pareceram bacanas quando estive lá ano passado, não sei o nome, mas eram patrocinadas pela Red Bull. Uma ao lado da outra.

 

Bellavista é o lugar pra sentar e tomar umas cervejas. Há vários pubs por lá também, pode ser uma boa opção terça ou quarta-feira, já que a vida noturna nestes dias é fraca. Tem boates alternativas por lá também. Pra sair em Santiago, só mesmo de quinta a sábado. Domingo até rola alguma coisa, mas fica tudo meio morto.

 

A Plaza Ñuñoa tem boas opções também, assim como Las Condes, Vitacura e Providencia - essas mais pra quem está a fim de gastar muita grana.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Já ouviu falar do jeitinho brasileiro? entao eu me diverti assim em alguns clubes na Suécia, apresentei o passaporte e perguntei se tinha desconto.

 

Dependendo da balada, sao muitas, tem muito aquela de consumação mínima, mas peça para entrar "só para dar uma olhadinha" antes.

boa diversao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Experiência de baladeiro:

Como qualquer grande cidade a noite a vida continua, nao abuse da sorte e saiba por onde está andando, peça informaçao para a galera da recepção do hostel, eles sabem muito o q é bom e ruim na regiao.

 

Na regiao da praça Baquedano sentido ao Cerro San Cristovan toda noite é noite, claro q nem todos os estabelecimentos. Na Av Brasil também. Já o bairro Providência e a avenida Suécia pouca coisa fica aberta nos dias uteis e geralmente um pessoal mais velho frequenta essa regiao, prepare o bolso quando visitar la!

Quase ao lado da Embaixada Brasileira, a direita sentido centro, existe uma lanchonete/balada frequentada por pessoas que nao acordaram cedo no outro dia, o som era forte, rolou Cypress Hill quase a noite toda. Fui tratado bem lá, mas se algo ocorresse já sabia para onde correr ::lol4::

 

Boa diversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Bom, aqui vão algumas dicas.....

La Feria - Não é caro (6 mil pesos, se chorar na porta entra de graça) - Musica eletronica de boa qualidade, meio alternativo, bastante interessante.

Bar Cienfuegos - Mais chique, musica ao vivo, comes e bebes....o ambiente é bonito

Bar Constitucion - Cada dia um som diferente (bar até 1 da manhã depois vira uma balada) - bastante divertido, Mojito sensacional!! Entrada free!!!

Bom, esses foram os melhores lugares que conheci por lá......tudo em Bella Vista, onde dá pra se divertir e beber a um preço justo!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Bom, eu fui para Santiago ano passado e não achei um lugar com uma noite tão boa, as baladas TOP são Las Urracas que fica em Vitacura.... e o Sala Murano que se não me engano fica em Las Condes.... entre as duas eu AMEI o Las Urracas, achei a musica bem legal, muita gente bonita e tem dois ambientes... um de musica eletronica e o outro que toca de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou indo para Santiago dia 29 de setembro.

Queria saber lugares legais pra sair , dançar....

Vcs acham tranquilo de ir sozinha?!?!

Como é a primeira vez que viajo sem companhia, não me incomodo de sair pra um barzinho ou uma "night" sozinha!!!

Mas como não conheço a cultura local, sempre é bom ter dicas!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...