Ir para conteúdo

Torres Del Paine /Patagônia Chilena para pobrinhos - HELP!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Já fucei muitos tópicos no Mochileiros sobre Torres Del Paine e mesmo assim tô perdidinha! haha

Me ajudem?

Eu vou no fim do ano com meu namorado e não temos experiência NENHUMA em trekking ou camping, por isso queremos fazer um rolê mais "leve", fisicamente falando.

Também temos pouco dinheiro, por isso imagino que será bem apertado de grana, afinal estamos indo em mega-alta-temporada.

Sairemos de Santiago até Punta Arenas e estamos pensando em alugar um carro em Puerto Natales... É possivel né?

Dúvidas:

- Quanto mais ou menos sai para alugar um carro em Puerto Natales? Há mais de uma empresa com esse serviço lá? Vale a pena mesmo?

- Alguém conhece um hostel/hotel barato dentro ou bem perto do parque ou é impossível?

- Vale a pena fazer o trajeto Puerto Natales-Torres Del Paine todos os dias que visitaremos o parque? (três ou quatro dias)

- É possível estacionar e dormir no carro dentro do parque (sei lá né, vai que não acho nada "pagável" HAHA)

- Dá pra andar bastantinho de carro dentro do parque? Sei que vamos andar bastante a pé lá, mas como cada dia queremos visitar uma parte, queria saber se tem entradas diferentes, se dá pra parar o carro em pontos estratégicos)

- Alguém recomenda alguma hospedagem (de preferência hostel) em Puerto Natales?

 

Muito obrigada! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...