Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru Fev2015


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia! Faremos a viagem para Bolivia , Chile e Peru em fevereiro de 2015. Saida 04 e volta dia 23. Já estamos com roteiro definido mas se alguem tiver alguma dica será bem vinda. Principalmente para Machu Picchu! Alguem vai viajar nessa época também?

 

Roteiro: São Paulo, Santa Cruz, Sucre, Potosi, Uyuni, San Pedro de Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Puno, Copacabana, La Paz, Cochabamba, Santa Cruz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vou fazer um mochilao nos pontos misticos do chile, bolivia, e no final cusco, machu picchu, e se for possivel ficar pelo menos 1 mes no peru...já tenho R$3000, mas ainda nao defini o roteiro, tenho janeiro até julho pra poder fazer isso, como entro em contato com vcs para pegar algumas dicas e roteiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente!

 

Farei o mochilão Bolívia - Chile - Peru agora em Fevereiro de 2015. Somos um grupo de 5 pessoas. Viajaremos do dia 01/02 ao 26/02.

 

Roteiro: Santa Cruz, Sucre, Potosi, Uyuni, San Pedro de Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Puno, Copacabana, La Paz, Santa Cruz

 

Quem quiser entrar em contato, meu e-mail é beatrizmirandarj@gmail.com :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Planejei meu mochilão Bolívia/Chile/Peru agora pro dia 23 de fevereiro até o dia 20 de março.

Meu roteiro é praticamente o mesmo do seu, como ficaram os seus dias no seu roteiro?

Tentei cortar ao máximo os meus dias pra viagem não ficar tão longa, e ainda assim foi quase um mês!

 

Boa viagem! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Planejei meu mochilão Bolívia/Chile/Peru agora pro dia 23 de fevereiro até o dia 20 de março.

Meu roteiro é praticamente o mesmo do seu, como ficaram os seus dias no seu roteiro?

Tentei cortar ao máximo os meus dias pra viagem não ficar tão longa, e ainda assim foi quase um mês!

 

Boa viagem! ;)

 

Oi! Tudo bem? Eu sofri para cortar os dias também hahaha Não é fácil! Acabei de criar um tópico com o meu roteiro, dá uma olhadinha lá pra gente trocar uma idéia: http://www.mochileiros.com/mochilao-bolivia-chile-peru-26-dias-fev-2015-t107966.html ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...