Ir para conteúdo

Curso de Espanhol para estrangeiros na América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Aê galera!

Tô querendo passar entre 1-2 meses em alguma cidade da america do sul com a exclusiva intenção de aprender espanhol.

Alguém tem alguma sugestão de alguma cidade/escolas que tenham um bom custo-beneficio em relação ao custo de vida, atividade cultural e vida noturna?

Alguem já fez algo parecido???

Valeu

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Iai Amigão, beleza?

Pelo que sei a Study Global trabalha na Europa, fiz vários orçamentos para Los Angeles através dela, e concertea é a mais barata de todas as agênia que olhei (STB, CI, IE, World Study, FIT...). Mas estou na mesma situação que você porque só vi duas pessoas comentando dela. Eles dizem que é normal, nada de excepecional.

Se você fechar como eles deixa seu comentário com a gente! Estou procurando até hoje comentários de pessoas! Falar com elas para saber a experiência deles com essa agÊncia!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí nonna blza?

 

O ano passado eu fiz um mochilão pela américa do sul (Bolívia/Peru/Colômbia), nesta viagem conheci um brasileiro que foi estudar espanhol em Cuzco.

Como Cuzco é base para ir para Machu Pichu, a vida noturna é agitada. Me lembro que ele conseguiu ficar hospedado "na faixa" em um hostel da cidade, em troca de trabalhar no hostel (o hostel chama Pariwana). Acredito que esta seja uma forma de economizar durante a estadia.

 

Abs e boa sorte.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fico muito feliz por você! É meu sonho poder fazer um dia algum intercâmbio!

Mas só uma pergunta, você fechou com a Study Global mesmo? Estou vendo o site, o canal do youtube, facebook, entre outros, e pelo que vi é uma empresa idônea, com marca reconhecida, mas até agora não vi niguém falando que foi com a Study Global.

Vi também que eles estão na Junta Comercial de São Paulo, eles estão respondendo meus e-mails muito rápido, respondendo todos os meus questionamentos com muita eficiência!

Quando você fechou com eles como que foi o processo?

Agradeceria a sua resposta, pois estou a um passo de fechar com eles também!!! Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não. Eu fechei sozinha mesmo. Com a escola diretamente.

 

Eu antes pensava em fechar com a Study Global, eles também foram muito atenciosos comigo, porém, resolvi fechar sozinha mesmo. Ficou mais em conta e me receberam muito bem também.

Eu entrei em contato pelo e-mail, pelo site, e desde então foram muito atenciosos. Muito prestativos.

Aconselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

QUE ISSO!!

Você fechou sozinha?? Admiro demais as pessoas que fazem assim. Podia me dar umas dicas eim? rsrs.. Apesar de que já fiz um mochilão na Argentina passando pelo Chile na cordilheira, mas foi só a viagem. Eu queria até fazer por conta mesmo, mas fiquei na dúvida como que eu vou arrumar uma casa de família boa? No caso vou para os EUA, em Santa Monica, e fico nessa apreensão. Como você vai se hospedar lá no Chile? E também a Study Global não cobra taxa de administração, é somente o preço do curso, preço da hospedagem, matrícula da escola e reserva de hospedagem. Nenhuma escola de intercâmbio vi fazendo isso, com certeza a mais em conta que achei e melhor do que as mais conceituadas no Brasil, na questão do preço.

Enfim, dá umas dicas ai pra quer ir sozinho estudar em um outro país, na questão de arrumar escola e arrumar hospedagem, as burocracias... rsrsrs, acho que todo mundo que começa tem essas dúvidas. Valeu juju pela resposta, abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi nonna,

 

Em Outubro estou indo pra Cuzco e vou estudar espanhol lá. Tem inúmeras escolas com preços baixos (comparados com os do Brasil). Muitas delas oferecem atividades culturais, como: aula de culinária, salsa, festinhas, futebol, essas coisas. Outra alternativa de acomodação é ficar em casa de família que é mais barata ou fazer trabalho voluntário em algum lugar e assim ganhar desconto em algum hostel. E a vida noturna de Cuzco é bem famosa, né?hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Oi nonna,

 

Em Outubro estou indo pra Cuzco e vou estudar espanhol lá. Tem inúmeras escolas com preços baixos (comparados com os do Brasil). Muitas delas oferecem atividades culturais, como: aula de culinária, salsa, festinhas, futebol, essas coisas. Outra alternativa de acomodação é ficar em casa de família que é mais barata ou fazer trabalho voluntário em algum lugar e assim ganhar desconto em algum hostel. E a vida noturna de Cuzco é bem famosa, né?hehehhe

Olha amigo,

Estou querendo fazer intercâmbio em cuzco... Vc pode me dar algumas dicas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...