Ir para conteúdo

Pedido De montanha!


ricardoragucci

Posts Recomendados

  • Membros

Ola! como primiro post aqui no forum eu gostaria de pedir uma dica de montanha.

 

Gostaria de alguma montanha de preferencia no chile ou argentina com altitude de 3mil ~5mil no max, mas que seja relativamente facil.

 

Não sou totalmente iniciante, pratico escaladas a varios anos, mas não sou um cara que faz isso toda hora entendem...subo 1 ou 2 montanhas por ano.

 

Eu ja estive em portilho nos andes que fica a 3mil, mas era so passeio, entao se tivesse algo ali por perto (tirando a aconcagua eheh) seria legal.

 

vlw gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Frida Huaraz fica no Peru, o amigo quer dica sobre o Chile, então amigo vá para a mais bela cidade chilena, Pucon e suba o Vulcão Villa Rica, é inesquecível boa sorte, são cerca de 3 mil metros 5 horas de subida ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Frida Huaraz fica no Peru, o amigo quer dica sobre o Chile, então amigo vá para a mais bela cidade chilena, Pucon e suba o Vulcão Villa Rica, é inesquecível boa sorte, são cerca de 3 mil metros 5 horas de subida ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Ihhhh Nando, nem vi que seria no Chile ou Argentina...foi mal!! ::putz::::putz::::putz:: sou DDA!!! rsrsr

 

abraços! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado gente vou dar uma olhada^^

 

eu estava vasculhando, sobre umas montanhas perto de portilho que fica na divisa de chile e argentina, e 20km da aconcagua e vi que ao redor tem muitas montanhas com 3500 ~ 5500mts

uma que estou estudando a possibilidade é o cerro santa elena com cerca de 4,600mts.

 

de facil acesso, começa a caminhada nos 3100mts e se vai em 1 dia ate o plato de 4300 onde depois é a parte considerada moderada.

ela é otima para subir fora do inverno pois é bem esposta ao sol e o gelo derrete e a montanha fica limpa.

 

alem de ela ter uma vista magnifica para o aconcagua^^

 

vou estuda-la bem e se eu não achar nada que me chame mais anteçao planejarei a subida a ela no proximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...