Ir para conteúdo

Viagem Porto Seguro - Itacaré - Maraú - Morro de São Paulo


filipeferr

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite,

 

Pretendo na segunda quinzena de outubro ate o início de novembro, fazer a viagem à Porto Seguro (ficar 2 dias), Itacaré (ficar 3 dias), Maraú (ficar 3/4 dias) e Morro de São Paulo (ficar 3/4 dias).

Contudo a minha logística está muito zoneada e para isso queria contar com a ajuda dos mochileiros mais experientes.

 

Chego sábado de madrugada em Porto Seguro e pretendo ficar lá até segunda e alugar um carro para ir até Itacaré (quero evitar ao máximo a viagem bizarra de ônibus que gasta 7 horas para fazer 300 km). De Itacaré pretendia ir até Morro de São Paulo, contudo, considerando que vou estar com o carro alugado e que Morro de São Paulo é uma ilha, descartei a idéia de ficar pagando diária do carro estacionado em Valença e estou cogitando deixá-lo na agência em Salvador (apesar da imensa distância). De Salvador pegaria a lancha rápida e iria até Morro de São Paulo. Posteriormente, considerando que tenho que voltar para Porto Seguro porque é de lá que meu vôo de volta sai, pretendia na volta passar em Maraú, todavia, não faço ideia de qual é a melhor logística para isso.

 

Estou achando a logística da minha viagem burra e com um péssimo custo benefício, e para solucionar isso gostaria da opinião dos conhecedores da região.

 

Dicas a respeito de lugares que devo visitar nesses destinos são mais que válidas.

 

Agradeço a atenção de todos,

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se quer opinião,desa vez vá apenas a Porto e a Itacaré.Há um executivo da Rota com horário de 15.50h e chega a Ilhéus a tempode tomar o ultimo a Itacaré.Não há necessidade de ir a Salvador devolver carro.

Se quiser,de Itacaré há onibus a Valença,de lá sai barco a Morro e daí,ou de Itacaré mesmo,volta a Porto.

E tem tanta coisa para fazer que o tempo será pouco,ficará com vontade de ficar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde Colegas, pretendo fazer o sentido inverso do filipeferr, pois vou chegar em SSA dia 28/12 e sair de BPS dia 21/01. Pretendo fazer +/- isso:

SAlvador = 5 dias

Morro = 6 dias

Itacaré = 6 dias

Porto Seguro = 6 dias

Gostaria de saber a opinião do amigos o que acham deste roteiro e se consigo facilmente logística entre estes pontos. Abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera estou em itacare agora, o lugar e incrivel, 6 dias e pouco, eu fechei 6 dias e me arrependo, aqui e gostoso demais, muita coisa pra conhecer, super recomendo o che lagarto hostel, otima estrutura, galera receptiva, caprichosos, higiene perfeita... vai acontecer um campeonato de surf comeca dia 20 aqui, tenta coincidir e conhecera muita gente, pq o evento vai ser "Massa" assim q eles falam aqui rsrs, quartos coletivos tranquilos, fica a dica!! Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...