Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Vale sempre a pena Acampar em Morro de São Paulo,

 

Se voçe chegar de noite e ficar no povoado de Gamboa, Fique no Camping Gamboa, tem uma boa estrutura e fica na praia de frente para a chegada e pier dos barcos:

http://www.gamboa.com.br/camping/

 

Caso voçe for ficar em Outro ponto que não a entrada da ilha, ex:

 

Vila da entrada ( Fonte Grande), tem um camping pequeno, ma não tem uma boa estrutura não, é meio escuro e cheio de mosquito, tive uns amigos que não gostaram nem um pouco, mas é barato.

 

2º praia : Fique no camping da Pousada Oxum, bem localizado e fica nos fundos da pousada, eu fiquei nesse e achei muito bacana, primeiro por estar no centro de toda a bagunça noturna e das melhores praias.  Se quiser gastar pouco com comida, do lado da pousada tem uma caminhozinho, é só oçe pegar e vai dar de frente para uma Quitandazinha que vende de tudo, inclusive uns pães doces que além ed serem baratos, são super gostosos. Fica perto da Pousada Torre, é imperdivel, só tem ele nessa praia.

 

Nas outras prais até tem Camping, mas voçe esta no centro e o resto voçe faz no pé.

 

Se voçe tiver tempo, sujiro voçe ir até Boipeba, é tudo de bom e a Praia de Moreré é um encanto a parte.

 

Rog.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, tatian, sobre o reveillon, n sei te falar, pois fui semana passada lá p Morro, mas vou de dar uma dica... chore, chore e chore em tudo que vc for comprar e/ou pagar, eu sempre conseguia um abatimento(desconto) na faixa de 10 a 20% do valor original, consegui até ficar na pousada Oxum, que fica na 2ª praia(a mais frequentada), por R$10 por dia(era eu, mais duas pessoas, que no total pagavamos R$30 por dia).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu e um grupo de amigos estamos querendo ir pra morro ou itacaré mas estamos divididos pra qual deveriamos realmente ir! Tamo querendo ajuda pra decidir pois não conhecemos nenhum dos dois e queremos ir pra um lugar q tenha uma noite legal,q dê pra aproveitar bastante! Estamos abertos a sugestões, nos salvem desse dilema hehe!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...