Ir para conteúdo

Arraial D'Ajuda e Trancoso


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Eu fiquei no hostel lá e posso dizer que o lugar é ótimo e super barato. Eu fiquei num quarto de casal e paguei uns R$ 25 por dia no feriado de 12 de outubro. Mas eles tem quartos coletivos ainda mais baratos. Só que vc tem que correr pq provavelmente deve lotar bem antes em época de carnaval. O albergue tem até piscina e o café da manhã é bem bom. Dá uma olhada no site: http://www.arraialdajudahostel.com.br/

 

abs

Marcelo

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá, estou afim de passar o reveillon 2007/2008 em Arraial D'Ajuda-BA e gostaria de dicas de pousadas mais em conta pois as que pesquizei estão muito caras :shock:, sei que é alta temporada e é difícil encontrar pousada barata nesta época. A mais barata que encontrei até agora está 430,00 o pacote de 5 dias, já o albergue está 450,00! Será que encontro alguma mais barata :?::?:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

De carro nao sei, mas acho que a pe nao paga nada. Mas pelo lado raso do rio da pra passar a pe mesmo.

Pontos turisticos se voce for de excursao eh arrecife de fora onde se faz um passeio de barco ate o banco de areia na parte da manha onde a mare eh baixa. A cidade alta onde tem uma igrejinha. A noite a passarela do alcool onde o pessoal fica a noite azarando. Acho que o barco para arrecife de fora sai de cabralia, mas geralmente as excursoes aluga um barco e na volta para em uma ilha onde tem um restaurante no mangue. Conhecer as barracas de praia como toa-toa e barramares com a turminha. As excursoes acaba levando o pessoal pra conhecer trancoso e arraial da ajuda. Se nao esqueci nada acho que eh isso. :mrgreen:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Salve salve Galera...

 

Já li os posts sobre a região aqui no forum, até um sobre ladrões na pousada e tals.... Mais todos são mais antigos, e queria ver se uma galera foi pra lá mais recentemente pra me dar umas dicas de passeios e tudo mais que for importante sabermos....

 

Vou eu mais um colega na semana santa, vamos quarta e voltamos segunda.... Vamos ficar em Arrail mesmo no Albergue...... Vamos com uma Ranger...... (PickUp)

 

Vlwwwwwwwww.........

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cara, passei a semana do carnaval por lá, voltei agora dia 09/02 e não tenho do que reclamar. Fiquei no Camping Audaz (show de bola, rapá!), que é relativamente isolado, e ia eu e minha namorada a pé para o centro, de dia ou madrugada, e não tivemos problemas...

 

Em relação à dicas, po cara, vai pro Magnolia, uma área aberta de frente pra praia, fera demais... altas raves de madrugada... e tem uns barzinho ducarái na rua do Mucugê: La Morocha (cocktail bar com altos rocks e blues ao vivo) e o Billy Cabeça's (choperia tbm com som ao vivo com especialidade em comidas mexicanas, fica no final do beco das cores)...

Link para o comentário
  • Membros

Em alta temporada vc pode ter problemas com alguns lugares, como a Ilha dos Aquários... dá trabalho pra ficar bêbado... o golpe é já chegar chumbado, a não ser q vc realmente esteja a fim de programas mais naturebas, só pra flagrar mesmo as arraias, tubarões, moréias e outros bichos...

 

Mas rola muita mulher gostosa por lá, acho q vale a pena ir....

 

E se vc procura por lugares mágicos, e já estão de caminhonete, aproveita pra passar um dia em espelho...

 

Mas vai preparado pq a facada é grande...

Link para o comentário
  • Membros

Opa....

 

Vlw João... Boas dicas, bem atuais....

 

Eu não entendi o lançe de ilha dos Aquarios, é uma ilha pra ver esses bichos que vc citou ?? Mais rola de beber lá na ilha ? Se for isso mesmo que eu entendi ?? rsrsr

 

Outra coisa... na Praia do espelho as coisas são caras ?? É isso que vc quis dizer ?? :?:?

 

Pow vou passar na sua cidade pra ir pra lá, pois sou de BH.... Se quiser aproveitar pra ir tbém, tá convidado, eu levo as tralhas pra vc na caminhonete, dai vc pega lá.... Se animar... vambora..... Vou na semana santa..... :D

 

Vlw irmão..... :wink::wink:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...