Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Amigos,

 

Estou chegando em Salvador dia 26/12 e tenho que me locomover a Boipeba. Gostaria de saber se:

1 - Existe alguma opção direto Salvador - Boipeba ? (via Barco), ou

2 - em não optando pelo aviao Salvador - Morro, a única opcao seria onibus ateh Torrinhas e depois lancha ou barco?

3 - esta viagem leva cerca de 5 horas confere (Salvador - Boipeba)?

 

Bom valeu pela ajuda!

 

Abracos!

Link para o comentário
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Do cais de Valença, de segunda à sábado às 12 hs, partem barcos para a Boipeba. A viagem dura 3-4 horas. Barcos saindo de Cairú precisam cerca de 1 h.

Da Ilha de Tinharé têm acesso para Boipeba através de passeios feitos por barcos e tratores partindo do Morro de São Paulo, no verão diariamente.

Para quem chega de carro, o melhor ponto de embarque é Torrinha, em frente ás ilhas, onde existem estacionamentos fechados. 300 ms depois da saida da BA 001 de Nilo Peçanha fica o entroncamento para Cairu. A entrada pela estrada para Torrinha (7km não asfaltados) encontra/se depois da 2° pequena ponte. A lancha rápida leva 30 min.

Link para o comentário
  • Membros

Você pode pegar uma lancha rápida até Morro, são 2 horas de viagem, mais ou menos, e de lá ir pra Boipeba, através de passeios feitos por barcos e tratores diariamente.

Ou então pode atravessar de ferry boat até Itaparica (Bom Despacho), de lá tem ônibus até Valença. É melhor atravessar até Morro e pegar o passeio pra Boipeba.

Link para o comentário
  • Membros

Não sei se vai ajudar, pois estive por lá em 1995, mas fui direto de SSA pra Morro, levou umas 4:00 h ± de barco, mas valeu, pois a chegada em Morro coindia com a hora do Pôr-do-so, e visto de alto mar .... SHOW !!!!

tente buscar info no site www.bahia.com.br ... vou buscar nos meus guardados se ainda tenho o tel dos barcos, se tiver te passo.

 

Abrçs,

Lika

Link para o comentário
  • Membros de Honra

" lanchas e catamarãs fazem o trajeto direto até Morro de São Paulo. A saída é pelo Terminal Marítimo, que fica ao lado do Mercado Modelo, na Cidade Baixa. Levando em média 2 horas, seu horário de saída pode variar de acordo com as condições do tempo. Os preços e horários podem ser confirmados pelos telefones (71) 255-0488 (lancha rápida), (71) 783-1036 (catamarã), (71) 314-7523 (lancha Bonanza IV) e (71) 783-1070 (escuna) ou ainda pelo telefone 71 9118-2393. "

++

http://feriasbrasil.terra.com.br/scripts/cidade.cfm?Cidade=Morro%20de%20S%E3o%20Paulo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Novo mochileiro na área...

sim, essa onda aí de i pra morro direto de Salvador eh pra quem quer gastar, mesmo. eu fui ano passado fiquei reveillon lah, e como naum tenho essa grana todo a opção foi i de ferry pra ilha de itaparica(45 min.), de lah um ônibus para valença (2hs) e de lah uma lancha pra boipeba (+ou-3hs)... demora um poquinho mais, mas gastei cerca de R$45 reais IDA E VOLTA!!! um abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...