Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Este tópico esta sendo montado com informações dos usuários

 

[t1]Este tópico e referente a Perguntas e Respostas de Atins[/t1]

 

 

[t3]Barreirinhas[/t3] clique aqui

 

[t3]Sto Amaro[/t3] clique aqui

 

[t3]Roteiros e Meios de Transportes entre cidades[/t3] clique aqui

 

[t3]Hotéis e Albergues de lençóis[/t3] clique aqui

[t3]Hotéis e Albergues São Luís[/t3] clique aqui

 

Site de turismo do Maranhão tem relação de Hotéis e informações da cidade.

http://www.turismo.ma.gov.br/pt/

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá,

 

então, o Mauro resolveu organizar os topicos a partir desse mês.

se vc tiver dúvidas sobre Atins, deve postar aqui, nesse tópico.

 

p/ ler as mesnagens antigas sobre Atins sobre terá q ler as páginas do tópico lencois-maranhenses-perguntas-e-respostas-t33237.html

nesse tópico estão todas as mensagens antigas sobre os Lençois, incluindo Atins e outras localidades.

Coragem! eu li todas as 29 paginas p/ montar o meu roteiro!

Link para o comentário
  • Membros

Ja li todas paginas tb obrigado ; nos vamos chegar em Barreirinhas e ir uma noite na pousada da Deusa e depois vamos em Atins na pousada dos irmãos. Depois ? E aventura !!! Nos sabemos sò que nos devemos atingir Fortaleza 3 dias antes de voltar na Europa... Obrigado para todos que me ajudei.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal!

Cheguei ontem dos Lençóis!

::otemo:: Fiquei 2 dias em Atins na Pousada do Irmão (melhor pousada do lugar! Excelente custo-benefício! Vocês precisam conhecer!)

 

Irei postar o relato sobre a super viagem em breve!!!

 

Já adianto que conheci os Lençóis e não fiz nenhum passeio em Barreirinhas...não fiquei nenhum dia por lá...

Santo Amaro e Atins, tudo de bom!!!

::cool:::'>

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá

Alguém sabe me dizer um site onde eu possa saber se as lagoas estão cheias ou vazias.

Estou querendo ir pros Lençois agora em Setembro ou Outubro, e dizem que nessa época as lagoas já estão secas... olhando a previsão do tempo parece que andou chovendo um pouco, mas não sei se é suficiente pra encher as lagoas...

Será que existe algum site que diz isso e sempre atualizando?

 

Valeu

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Um site específico não há. O que se pode fazer é ligar para alguma agência ou pousada de Barreirinhas que certamente eles vão informar sobre a situação das lagoas, mas geralmente Agosto ou Setembro as lagoas ficam ainda numa quantidade de água razoável. Além disso, muitas secam ou fica com pouco volume de água, o que não tira a beleza do lugar, pois aí sim é que fica com mais cara de deserto!

Link para o comentário
  • Membros

Olá amigos.

Vou para os Lençois no próximo dia 23, chegando em S. Luis as 15hs e seguindo para Barreirinhas no mesmo dia. Reservei o dia 25 para conhecer Atins e saborear os famosos camarões da Luzia. Alguem pode me informar como faço para ir e retornar a Barreirinhas no mesmo dia? Consigo fazer isso com o passeio pelo Rio Preguiças? Agradeço se puderem passar dicas e detalhes, inclusive com preços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...