Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom, vamos lá...

 

Estou planejando fazer um mochilão junto com minha namorada e gostaria da ajuda de vocês com relação as rotas e também troca de países/cidades caso acreditem ser pertinente.

Atualmente moro em Dublin - Irlanda e tenho em torno de 26 dias para fazê-lo, lembrando que já visitei a Inglaterra, Escócia, Holanda e Irlanda do Norte por isso esses países não entrarão no roteiro.

Irei viajar logo após o Natal entre 26 a 31/12.

Segue os Países/Cidades: Alemanha (Berlin); Polônia (Varsóvia); Republica Tcheca (Praga); Hungria (Budapeste); Italia (Roma/Vaticano) e França (Paris).

Irei passar a virada de ano em Berlin pois lendo alguns artigos percebi que é um dos melhores locais para se passar o ano novo.

As minhas dúvidas são sobre: Qual melhor rota a seguir? Quantos dias em cada país? Incluiriam algum país diferente?

Tks!

Link para o comentário
  • Membros

Ola Adriano, muito obrigado pela resposta, estava aguardando você responder apôs ler vários comentários seus aqui no fórum.

Bom, eu imagino que estará muito frio nessa época do ano mesmo, porem, é a única data que tenho para conhecer outros países da Europa e não gostaria de voltar para o Brasil sem conhecer alguns!

Mas vamos la, Quais países você aconselharia eu visitar nessa época? não me importo muito nos países fiz essa lista porque gostaria de visita-los mas para mim qualquer pais da Europa seria valido. Vi alguns roteiros aqui mas não vi nenhum que se encaixava.

O que eu realmente gostaria é conhecer o maior numero de países(cidades) nesse tempo.

 

Dos 3 países que voce falou sobre o ano novo, qual você mais aconselharia? Espanha(Barcelona)

Link para o comentário
  • Membros

Bom, brigado mais uma vez pelo retorno,

 

Decidi mudar um pouco meu roteiro fazendo uma pesquisa de passagens aqui, qualquer voo para Praga é absurdamente caro, não sei porque! Entao decidi mudar da seguinte forma.

 

Dublin (Irlanda) [26/12 - €68.00] Barcelona (Espanha) [01 ou 06/01 - €54.00]; Italia [08 ou 12/01 - €29.00]; Grécia [12 ou 17/01 - €35.00]; Berlin (Alemanha) [20/01 - €27.00]; Paris (França) [26/12 - €68.00] e Dublin.

 

o que voce achou? com esse roteiro terei que fazer todos percursos de avião, espero ter sorte e não pegar nenhum aeroporto fechado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...