Ir para conteúdo

Europa em Dezembro 2014 (Barcelona, Paris, Amsterdam e Londres)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal!

 

Estou planejando uma viagem em dezembro para a Europa com mais duas amigas.

Estamos planejando o seguinte:

 

Barcelona (4 dias)

Paris (4 dias)

Amsterdam (2 dias)

Bruxelas ( 1 dias - só de passagem para conhecer, já que o trem de Amsterdam para Londres passa por lá)

Londres ( 5 dias)

 

Em Londres temos a casa de uma amiga para ficar então não gastaremos com hospedagem.

Não temos noção de quanto iremos gastar e gostaria de receber informações e dicas de quem já fez essa viagem.

 

Aguardo a ajuda de vocês! Obrigada!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Gabriela,

 

Depende um pouco do seu estilo de viagem, mas em geral não sai tão caro. Pensa que a ida e volta no preço cheio seria uns 2500 BRL, hospedagem entre 70-100 EUR por dia pra vcs 3 locomoção pode variar um pouco, depende se vc vai de trem ou avião, mas normalmente já dá pra ter ideia disso fechando o roteiro. E uns 50 EUR por dia por pessoa.

 

Não foge muito disso! Mas logicamente depende do estilo. Muitos restaurantes, bares, taxi... Isso tudo causa um bom impacto.

 

Qualquer coisa avisa ai.

Link para o comentário
  • Membros
A alta temporada na Europa se divide em 2 períodos, o primeiro período vai mais ou menos da metade de Junho até final de Agosto, época de ferias no hemisfério norte. E o outro período entre 20/12 e 05/01, época dos festas de final de ano, quando muita gente aproveita para "emendar" os feriados e viajar.

 

Nestes 2 períodos esteja preparado para encontrar bastante procura, hotéis, trens, voos e atrações lotados e preços bem mais caros do que fora de temporada.

 

Sim.. os preços retornar aos praticados na alta temporada de agosto... me expressei mal.. mas nada além daqles cobrados na alta e as vezes até mais baratos do que os de agosto. Ou então tive sorte... rsrs.. pois viajei nessa época e consegui preços bons.. Penso que o frio reduz a demanda de uma forma ou de outra.. tanto nos museus, ou nos hostels e etc... e o frio é bravo... kkk.. mas o que vale é viajar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Boa tarde pessoal!

 

Estou planejando uma viagem em dezembro para a Europa com mais duas amigas.

Estamos planejando o seguinte:

 

Barcelona (4 dias)

Paris (4 dias)

Amsterdam (2 dias)

Bruxelas ( 1 dias - só de passagem para conhecer, já que o trem de Amsterdam para Londres passa por lá)

Londres ( 5 dias)

 

Em Londres temos a casa de uma amiga para ficar então não gastaremos com hospedagem.

Não temos noção de quanto iremos gastar e gostaria de receber informações e dicas de quem já fez essa viagem.

 

Aguardo a ajuda de vocês! Obrigada!!!!

 

Eu tiraria 1 dia de Barcelona e acrescentaria em Amsterdã ou Bruxelas.

Prepare-se para o frio!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, boa tarde!

 

Irei fazer praticamente o mesmo roteiro que você!

 

Em dezembro, do dia 08 ao dia 23, encontrarei minha namorada em Barcelona e faremos o seguinte roteiro:

 

Barcelona - ficarei hospedado em barcelona e retornarei para la no final desse roteiro aqui embaixo.

Paris (4 dias)

Londres (3 dias)

Amsterdam (1 dia e meio)- pois pegaremos um voo de noite para Roma

Roma(3 dias)

 

Já compramos a passagem para Paris e, relativamente, eu acho que pagamos barato ( 24 euros - de avião para cada um).

 

Estamos pesquisando passagens e hospedagens nos demais lugares, já que em Barcelona não vamos precisar e nem em Paris (pois ficaremos na casa de um amigo). Gostariamos de mais sugestões e dicas, pois será a minha primeira vez na Europa e ela(minha namorada) só está em Barcelona a 2 meses.

Dicas relacionadas a quanto levar;

lugares que "devemos" conhecer, essas coisa.

 

Fico grato com a ajuda de vocês!

 

Um abraço a todos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...