Ir para conteúdo

Europa em Outubro/2014 - Itália, Alemanha, Holanda, Inglaterra, França, Espanha


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Mochileiros! Estou muuuuuito feliz em fazer minha primeira publicação por aqui! ::otemo::

 

Li praticamente o site todo já haha e finalmente estou programando meu primeiro mochilão! Vamos eu e uma amiga, o objetivo é conhecer vários lugares da Europa em 28 dias! Isto tudo gastando o menor valor possível, afinal, temos 25 anos e dá sobreviver com alguns perrengues haha

 

O roteiro é o seguinte:

6/out - Chegada na Italia(Roma) as 7h00 - Dia livre.

7/out - Italia (Roma) - Dia livre.

8/out - Italia (Roma) - Dia livre - Viagem a tarde/noite.

9/out - Italia (Vasto) - Dia livre - Temos parentes em Vasto, não devemos gastar com hospedagem.

10/out - Italia (Vasto) - Dia livre - Viagem a tarde/noite.

11/out - Italia (?) - Dia livre, ainda não sabemos qual cidade.

12/out - Italia (?) - Dia livre, ainda não sabemos qual cidade.

13/out - Italia (?) - Dia livre, ainda não sabemos qual cidade.

14/out - Alemanha (Stutgart) - Viagem na madrugada/manhã - Dia livre - Temos amigos em Stutgart, não devemos gastar com hospedagem.

15/out - Alemanha (Stutgart) - Dia livre.

16/out - Alemanha (Stutgart) - Dia livre.

17/out - Holanda (Amsterdã) - Viagem na madrugada/manhã - Dia livre.

18/out - Holanda (Amsterdã) - Dia livre.

19/out - Holanda (Amsterdã) - Dia livre.

20/out - Holanda (Amsterdã) - Dia livre - Viagem a tarde/noite.

21/out - UK (Londres) - Dia livre - Temos parentes em Londres, não devemos gastar com hospedagem.

21/out - UK (Londres) - Dia livre.

22/out - UK (Londres) - Dia livre.

23/out - UK (Londres) - Dia livre.

24/out - UK (Londres) - Dia livre.

25/out - França (Paris) - Viagem pela manhã. - Dia livre.

26/out - França (Paris) - Dia livre.

27/out - França (Paris) - Dia livre.

28/out - França (Paris) - Dia livre.

29/out - França (Paris) - Dia livre.

30/out - França (Paris) - Dia livre - Viagem a tarde/noite.

31/out - Espanha (Barcelona) - Dia livre.

01/nov - Espanha (Barcelona) - Dia livre.

02/nov - Espanha (Barcelona) - Dia livre.

03/nov - Espanha (Barcelona) - Volta para o Brasil.

 

Gostaríamos de dicas de lugares para visitar nessas cidades, assim como Hostels (já olhamos bastante no booking.com e temos nossos preferidos, mas aceitamos dicas!) e uma revisada no roteiro se for possível!

 

Ah, temos a ordem das cidades, mas ainda estamos vendo como ir de uma cidade a outra, se puderem ajudar, agradecemos!

 

Obrigada!!!

 

Ps: Alguém nestas cidades nestes dias? Podemos fazer alguns passeios juntos!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gabriela, gostei do seu roteiro, tbm estou indo pra Europa em Out, mas fico menos tempo que vc por causa da facul... :/

De todos os seus destinos, só estaremos em Londres na msm época.. Chego dia 20 de manha cedinho e fico até dia 23!!

Olha, com relação aos deslocamentos eu já comprei todos, dentro da Itália vou usar os trens da Trenitalia, comprei tudo pelo site e como foi com antecedência paguei bem barato! http://www.trenitalia.com/

Minha passagem de Veneza pra Paris comprei por uma empresa de avião Low Cost Easyjet, tem preços mt bons e é bem famosa entre os europeus, meus amigos que moram lá só voam com ela. http://www.easyjet.com/pt/

De Paris pra Londres vou de trem da Eurostar, não sei quanto tá o preço agora, pq comprei já tem um tempinho... acho q agora tá meio carinho, mas da uma olhada!! http://www.eurostar.com/

 

Agora estou na fase de comprar os passeios, pq não quero ficar perdendo tempo em filas!! rsrs

Se vc quiser trocar informações, me manda um email: rafinha_tina@hotmail.com

:D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...