Ir para conteúdo

Europa 08/12 a 01/01 - Em casal


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

 

Estou montando roteiro para minha primeira viajem à Europa. Gostaria de pedir algumas opiniões mesmo antes de definir completamente o roteiro.

Estou aguardando um amigo pra definir seu roteiro pois vamos nos encontrar por lá e ficaremos alguns dias juntos.

 

Destinos principais são Itália (Roma, Veneza, Milao, Vaticano), Paris e Londres.

 

1 - Estou comprando as passagens e pensei em ir Sao Paulo x Londres e voltar Paris X Sao Paulo. Será que essa seria a melhor opcao?

Pra isso eu teria que ir de Londres diretamente pra Itália e ir da Itália para Paris..

 

2 - Nossa intenção é passar o Reveillon em Paris. Alguma experiência?

 

3 - Será que seria melhor começar o roteiro por Londres por ser mais frio lá e depois continuar nos paises onde o frio não é tão rigoroso?

 

4 - Estou estimando os custos em aproximadamente 120 euros/dia por pessoa, estou certo? (Viajem em casal)

 

Essas são as principais dúvidas para o momento, em breve vou montar o roteiro e postar aqui.

 

Muito Obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...