Ir para conteúdo

Europa - dez/2014 - 17 dias - começando por Lisboa


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Tudo bem?

 

Estarei eu e minha namorada viajando para a Europa agora dia 6 de dezembro. Li algumas informações pela internet a respeito e alguma bastante controversas sobre tempo para conhecer alguns paises ou afins.

 

Será nossa primeira vez pela Europa e bate aquele nervosismo de primeira viagem.

 

Li sobre os dias mais curtos, sobre o frio também, eu tenho vontade de ir em lugares com neve. Achei interessante também os comentários sobre as cidades em clima de Natal.

 

Bem, a nossa situação é a seguinte: O bom e velho Português, o Inglês para conversação e espanhol arrastado.

 

Para o período de 17 dias, que paises recomendaria passear sendo que meu voo chegará em portugal?

 

O que gostaríamos ou pretendemos nesta viagem:

1. Comidas. Experimentar novos sabores e pratos típicos.

2. Lugar com neve. Li que na cidade de Zermatt-Suíça falam Portugues como segunda língua. Tem outros lugares?

3. Ir em lugares bonitos decorados pelo Natal. Lí que a Alemanha é ótima nesta época.

4. Vale a pena investir para conhecer Londres? Saindo de Lisboa e tendo 17 dias não ficaria apertado?

5. Chocolates. Só Suíça ou tem outros bons?

 

O site está de parabéns, tem muita informação boa oferecida pela comunidade.

Agradeço desde já toda a ajuda possível.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...