Ir para conteúdo

Tomorrowland Bélgica 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém aí pensando em ir na Tomorrowland na Bélgica esse ano?

 

Há alguns dias teve o pré-registro e um amigo foi um dos 10 primeiros do país a se cadastrar, e com isso tem a compra garantida de até 4 ingressos.

Ele vai comprar 2 e os 2 que sobrariam ele tá querendo revender.

 

Ele pede o valor do ingresso + 200 euros cada, de qualquer setor.

Detalhes dos ingressos: http://www.tomorrowland.com/en/ticket-prices

 

Alguém se interessa?

A venda vai ser aberta dia 07/02/2014, então interessados entrar em contato o quanto antes ::otemo::

 

Os 200 euros a mais incluem a taxa do ingresso, taxa pagamento cartão, iof, conveniência...

Link para o comentário
  • Membros

Allan

Se fosse um dos 10 primeiros, teria recebido um e-mail avisando.

 

Larissa.

Ele sabe pois foi informado no e-mail que recebeu da organização.

 

To pensando em ir também... mas to sem cia.

Ainda não sei se fico uns 20 dias antes pela europa ou se fico 20 dias depois da Tomorrow.

Primeiro passo é conseguir comprar rsrs

Link para o comentário
  • Membros

Meu amigo não está vendendo mais o dele. Pelo visto tem um setor do evento que trata dessas vendas não-oficiais, que proibe e pode cancelar totalmente os ingressos da pessoa.

Liberaram a venda do pacote global journey há uns dias mas me parece que já acabou.

Quem estiver querendo ir, o jeito é tentar a sorte na venda oficial que costuma ser beeeeem concorrida !

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Alguém aí pensando em ir na Tomorrowland na Bélgica esse ano?

 

Há alguns dias teve o pré-registro e um amigo foi um dos 10 primeiros do país a se cadastrar, e com isso tem a compra garantida de até 4 ingressos.

Ele vai comprar 2 e os 2 que sobrariam ele tá querendo revender.

Euuuuuu!!!! Preciso de 2!!! Ainda tem? me liga se tiver alguém confiável vendendo ?!!!por favoooor ::mmm:::mmm: (21)991913361

 

Ele pede o valor do ingresso + 200 euros cada, de qualquer setor.

Detalhes dos ingressos: http://www.tomorrowland.com/en/ticket-prices

 

Alguém se interessa?

A venda vai ser aberta dia 07/02/2014, então interessados entrar em contato o quanto antes ::otemo::

 

Os 200 euros a mais incluem a taxa do ingresso, taxa pagamento cartão, iof, conveniência...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...