Ir para conteúdo

15 dias Europa em maio 2015 - Ajuda Por favor


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal!

Ja se foram alguns meses que não escrevo um tópico, mas hoje preciso de uma ajuda. Conheci o site 'a 2 anos, onde conheci meu namorado, em um tópico onde se combinava um passeio, maneiro ne, e deu super certo, estamos ai viajando bastante!

O note que estou usando esta com as teclas desconfiguradas, entao não sei onde estão os acentos, desculpe os erros!

 

Estava quase tudo certo para ir a Asia, ja tinha pesquisado todas informações necessárias, mas por um imprevisto so conseguimos 15 dias de ferias, e para a Asia não ficaria viável.

Entao decidimos em passear na Europa, acontece que como não era o planejado eu estou super perdida, entao todas informações que eu consegui nesse tópico seda muito bem vinda.

 

Sobre o roteiro. Saida de SP dia 10 de maio de 2014 e Retorno dia 24 de maio de 2014

Países; Portugal - Espanha - Franca ( não necessariamente nessa ordem )

 

Algumas duvidas sao;

 

Entre esses paises em qual ordem ficaria mais econômico o roteiro por conta de passagens e meio de locomoção?

Qual pais devo usar de entrada e qual de saída ?

Quais opcoes de transporte entre os países?

Mesmo sendo poucos dias, quais cidades não posso deixar de conhecer?

Eu quero ir a Porto, Lisboa, Barcelona e Paris, essas são certas!

Quantidade de dias em cada pais?

Alguma cidade precisa de visto?

Buscar passagens por qual aplicativo? qual o melhor ?

Estava vendo um trecho de uma cia aérea e lendo sobre as regras tarifarias e vi que tinha opaco que não poderia levar mala, somente bagagem de mao, eh isso mesmo?

 

Sao algumas coisas que eu lembro, mas estou muito perdida.

 

Esta bem próximo a data, não pretendo fechar por agencia, vamos fechar na raça mesmo,

Ficarei muito agradecida pela ajuda.

Deus abencoe a todos e boa noite!

 

Jacqueline

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Respondendo por partes:

 

1) Ordem: Portugal-Espanha-França ou o contrário.

2) Tanto faz por onde entra ou sai, o importante é manter a ordem acima para não ficar indo e vindo. Compre a passagem saindo por uma cidade e voltando por outra, pesquise fazendo a ordem inversa e faça na ordem que fica mais barata a passagem.

3) Porto-Lisboa = Trem. Portugal-Barcelona e Barcelona-Paris = avião.

4) Para 14 dias as cidades que citou já são mais que o bastante, não precisa colocar mais.

5) A quantidade de dias em cada país depende das cidades escolhidas. Eu acho que os três países em duas semanas bem corrido.

6) Não precisa de visto prévio. Favor ver o tópico Europa Schengen - Formalidades de Entrada - [FAQ] para mais informações: europa-schengen-formalidades-de-entrada-t48089.html

7) Aplicativos que eu uso, tem vários outros: Skyscanner, Momondo, WhichAirline, Onthefly

8) As companhias de baixo custo cobram a parte pela mala despachada, se optar por uma delas tem que pagar na hora da reserva pois pagar na hora é bem mais caro. A viagem do Brasil para lá possui bagagem incluída.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...