Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu indico o www.hoteis.com, a variedade é menor, mas já encontrei lá o mesmo hotel com preço mais barato que no www.booking.com , o ideal é olhar os dois e ver onde compensa mais.

 

Uma vantagem boa do hoteis.com em relação ao booking.com é a possibilidade de pagar parcelado e o programa de fidelidade que a cada dez noites nos hotéis participantes, ganha-se uma noite com o valor médio das noites pagas. Se reservar lá e aparecer preço menor em outro site, eles igualam o preço estornando a diferença. Já fiz isso e funcionou.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Wait.

 

Pra reservar está correto, hoteis.com ou booking.com, são as melhores opções.

MAS, não confie nas avalições desses dois sites. Geralmente eles não publicam os reviews negativos dos hotéis.

Se o negócio deles é vender quarto de hotel, por que publicariam coisas negativas sobre seus "produtos"?

 

Antes de reservar os quartos pesquise as avaliações no tripadvisor.com.br. Só então reserve o hotel escolhido pelo booking ou hoteis.

Não deixe de fazer isso.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

No quesito falta de noção, muita gente também avalia mal o hotel por questões de localização sem pertinência. Por exemplo, já vi uma avaliação ruim de pousada em Ouro Preto porque "ficava numa ladeira e tinha que subir morro para ir à praça." Bom é olhar bem a avaliação é não ir só pelo título ou pelas estrelinhas que o hóspede deu. No Trip também desconfio de quem tem apenas meia dúzia de avaliações, prefiro confiar mais em usuários com mais resenhas, quem viajou mais costuma ser mais objetivo nas avaliações. Acho isso importante nas avaliações extremas para bom ou ruim. Se vejo uma avaliação maravilhosa de uma pessoa que só fez aquela avaliação sempre desconfio de ser funcionário ou amigo do dono ou alguém deslumbrado mesmo, que viaja pouco e acha tudo lindo. O contrário também, se uma avaliação horrível é feita por quem acha tudo horrível e sem muitas explicações, melhor manter o pé atrás também.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...