Ir para conteúdo

Europa - 14 dias chegando em Madri voltando de Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos! Viajarei em Junho/15 com minha esposa para a europa. Chegaremos em Madri e voltaremos de Amsterdam. Estava pensando em fazer o trecho Madri-Barcelona de trem e de lá voar para a Alemanha (pensei inicialmente em Berlim), podendo passar em Frankfurt e de lá seguir para Amsterdam. Vocês acham esse roteiro viável? Tem outra dica melhor?

 

De antemão agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Corta Frankfurt, teu roteiro não tá tão folgado assim pra que vc possa incluir uma cidade sem graça como Frankfurt.

 

Vc pode fazer algo do tipo: Madrid (3 dias) ---(trem)---> Barcelona (4 dias) --(avião)--> Berlim (4 dias) --(avião)--> Amsterdam (3 dias).

 

É a melhor opção com o tempo que vc tem, não vejo nada muito diferente disso.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Poderia trocar Berlim por Londres então? Não conheço nenhuma das 2 cidades... Não da pra ir de Berlim - Amsterdan de trem? Melhor avião mesmo?? Abraço

 

Acho ruim, pois Londres precisa de bem mais tempo do que Amsterdam, e como seu roteiro tá apertado é melhor deixar como está.

 

Berlim - Amsterdam dá sim para fazer de trem, mas recomendo avião através de uma companhia low-cost, é só pesquisar que vc encontra bons preços.

 

O que acham dessa opção : Madri 3 noites - Barcelona 3 noites - Londres 4 noites - brugge 1 noite - Amsterdam 3 noites. Londres - bruges via eurostar. É um bom roteiro?

 

Acho ruim, pois vc nem inclui os deslocamentos, que às vezes levam bastante tempo. Na prática vc não tem essa quantidade de dias em cada cidade, e sim um pouco menos. Eu manteria a primeira opção, Londres definitivamente não cai bem no seu roteiro, a não ser que deixa a Espanha de lado, o que pode ser uma opção também.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Poderia trocar Berlim por Londres então? Não conheço nenhuma das 2 cidades... Não da pra ir de Berlim - Amsterdan de trem? Melhor avião mesmo?? Abraço

 

Acho ruim, pois Londres precisa de bem mais tempo do que Amsterdam, e como seu roteiro tá apertado é melhor deixar como está.

 

Berlim - Amsterdam dá sim para fazer de trem, mas recomendo avião através de uma companhia low-cost, é só pesquisar que vc encontra bons preços.

 

O que acham dessa opção : Madri 3 noites - Barcelona 3 noites - Londres 4 noites - brugge 1 noite - Amsterdam 3 noites. Londres - bruges via eurostar. É um bom roteiro?

 

Acho ruim, pois vc nem inclui os deslocamentos, que às vezes levam bastante tempo. Na prática vc não tem essa quantidade de dias em cada cidade, e sim um pouco menos. Eu manteria a primeira opção, Londres definitivamente não cai bem no seu roteiro, a não ser que deixa a Espanha de lado, o que pode ser uma opção também.

 

Concordo.

 

Segue minha opinião pessoal:

Madrid tiraria 1 dia, não tem tanto pra se ver. Mas a noite é ótima.

Barcelona 4 dias.

Londres 5 dias no mínimo. Veja se vale a pena a correria de ficar só 4 noites.

Brugges é ótimo. Boa escolha. 1 dia tá bom.

Amsterdam depende do gosto de freguês. Eu fiquei 3 dias inteiros e achei muito.

Link para o comentário
  • Membros

Entao vocês acham melhor 4 dias em Berlim ao invés de Londres? A vantagem de Londres é que pouparia a priori um trecho interno (eurostar pra Bruxelas e de lá Bruges). 4 dias não são muito para ficar só em Berlim? E se eu eliminasse Bruges e fosse de Londres direto para Amsterdam, o que acham?

 

Abraço e obrigado pela atenção!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...