Ir para conteúdo

Holanda e Bélgica e talvez Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal se alguém puder me ajudar...

Terei 9 dias na Europa, chegando e saindo por AMS.

Inicialmente estava pensando em ficar só na Holanda e Bélgica, mas vi que é possível comprar passagens aéreas bem baratas para o trecho Londres x Amsterdam, e então meu coração bateu mais forte! sempre tive muitaaa vontade de conhecer Londres e comecei a pensar em encaixar ela no roteiro, daí pensei em:

2 dias em AMS

4 dias em Londres

2 dias Bélgica

1 dia para o retorno com calma para AMS e deve dar para ver mais algo.

 

Eu sairia de AMS para Londres de avião e voltava de avião para AMS, alugaria um carro e iria para Bélgica para conhecer Bruxelas e passar em umas cidades que terão competições de hipismo (meu marido trabalha com hipismo e por isso não dá para tirar a Bélgica da fogada rsrsrs)

 

É muita loucura? Deixo Londres para uma próxima, mesmo com o coração apertado? Só para constar, não sou de ir em muitos museus.

Mesmo que eu vá a Londres agora, pretendo voltar e fazer um mega roteiro na Europa, então isso influi tb.

Comprei essa passagem naquela promoção/erro maluco da KLM por isso as datas são apertadas.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Bruna! Olha, com certeza Londres é uma das cidades com mais atrações no mundo. Eu, pessoalmente, deixaria mais dias para Londres, mas se você não se interessa por museus (Londres tem museus excelentes), talvez dê para ter uma boa noção da cidade com esses 4 dias, desde que você não perca um dia inteiro com os trajetos de ida e volta - o que facilmente acontece se seus voos forem de companhia low cost, que utilizam aeroportos mais distantes da cidade, sem acesso ao metrô.

Pode ser que os dias da Bélgica também fiquem apertados, vez que, para Bruxelas, somente, eu recomendo 2 dias inteiros.

Mas se você pretende voltar com mais tempo para conhecer melhor, tanto Londres quanto Bruxelas, acredito que valha a pena esse pulo em Londres sim!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Bruna!

Se fosse eu ficaria só em Amsterdam e Londres. Londres pra mim é sensacional, impossível comparar com a Bélgica. Mas entendi que vocês tem esse interesse específico e acho que é totalmente viável o seu o seu roteiro, não achei loucura. Só lembre que no dia do voo de ida e de volta você vai perder um tempo considerável de translado e isso pode diminuir os 9 dias pra 7.

Até mais!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...