Ir para conteúdo

Dicas:Free Tours na Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Quem está pretendendo ir pra Europa não pode deixar de dar uma olhada nesse site: http://www.neweuropetours.eu/ e fazer o Free Tour caso esteja disponível nas cidades as quais irá visitar. Como o próprio nome diz é um tour de graça e a pé pelo 'centro' da cidade.

 

Estive por lá no carnaval e das cidades que visitei somente o de Bruxelas ainda não estava operando. Fiquei realmente encantada com o serviço. Os guias são jovens e super atenciosos. Os tours duram de 3 à 5 horas e no final do percursso você dá uma caixinha (caixinha mesmo, vi caixinhas de 1 à 10 euros!) pro free guide. Há tours em Inglês e Espanhol na maioria das cidades, além de 3 saídas diárias.

 

O que achei mais bacana disso tudo é a quantidade de informação que eles passam pra gente, explicando curiosidades da cidade que você jamais saberia se optasse por tours convencionais.

 

Ex: Minha madrinha estava comigo em Amsterdam e como era de se esperar teve uma péssima impressão da cidade logo de cara. Em nosso segundo dia fizemos o free tour, aprendemos um pouco mais sobre a cidade no pré e pós 2ª guerra, o porque dos coffee-shops, como surgiu o red light district, onde vivem os 'homeless', porque as casas são tortas e tem ganchos no teto, entre outras coisas. Resultado? Toda a má impressão que ela teve na primeira noite foi embora e ainda chegou no Brasil elogiando o jeito holandês de viver.

 

Resumindo, super recomendo!

 

As cidades que contam com o serviço operando são:

• Amsterdam

• Berlim

• Bruxelas

• Copenhagen

• Dublin

• Edinburgo

• Hamburgo

• Londres

• Jerusalem

• Munique

• Madrid

• Paris

• Praga

• Tel Aviv

 

 

Me parece que existem outros grupos que oferecem o mesmo serviço em outras cidade como Barcelona, Lisboa e Porto. Vou verificar direitinho e volto assim que tiver de mais informações.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...