Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

tem um saite ai parece que chileno.voce se inscreve coloca dados para onde vai,leva bagagem de outros e recebe em media uss200 para levar um volume de 15kg num voo intercontinental.

eu sou mochileiro que leva uma mala pequena,portanto nunca usei o direito de levar 2 volumes n voo,fiz isso uma unica vez mas na volta e o peso nao era a metade do permitido.

o saite e o canubring.com,se alguem ja fez isso,estou curioso.

tem la um contratinho como segurança e voc tem direito de ver o conteudo que carrega.meio estranho...

tambem sao feitos pedidos de compras nos free shoop.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Por favor e ajudem... já procurei em vários assuntos e posts e não encontrei nenhuma resposta segura.

Se eu fizer um cartão visa travel money aqui no Brasil consigo comprar os trechos de passagens aéreas na RyanAir e EasyJet sem pagar os 6,38% de IOF?

Como fugir do IOF nas reservas de hotéis e compras de passagens da Europa comprando com antecedência no Brasil?

Muito Obrigado!

Prometo fazer um superpost com o relato dos meus 25 dias nas capitais da Europa!

Beijos para as minas e abraço para os manos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...