Ir para conteúdo

Mochilão Europa Julho/Agosto - Roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Estou programando uma viagem para Europa, saindo dia 24 de Julho e voltando dia 11 de Agosto.

Por enquanto o roteiro está:

24/07 São Paulo

25/07 Barcelona - Paris

26/07 Paris

27/07 Paris

28/07 Paris (viagem noturna)

29/07 Bruxelas

30/07 Bruxelas

31/07 Bruxelas - Berlim

01/08 Berlim

02/08 Berlim

03/08 Berlim

04/08 Berlim - Oslo

05/08 Oslo

06/08 Oslo

07/08 Oslo - Barcelona

08/08 Barcelona

09/08 Barcelona

10/08 Barcelona

11/08 Barcelona - SP

Encontro 2 amigos em Paris, um acompanha até o final e o outro para em Berlim.

 

Aceito comentários e sugestões a respeito do roteiro. Principalmente no final, na parte de Oslo e também nos dias que eu ficaria em Berlim. Oslo foi escolhido mais pelo preço da passagem do que por opção mesmo.

Além disso tenho dúvidas em relação a bagagem, porque vou pegar um voo pela RyanAir, vocês acham que da pra sobreviver apenas com a mala permitida por eles?

Não fechamos as passagem internas, então ainda tem opção de alterar.

 

 

Obrigado desde já.

Abraço.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigado pela resposta. Na verdade pelo preço da passagem vamos ficar até dia primeiro em Bruxelas. A ideia é sair bem cedo de Bruxelas no dia primeiro. Pensamos em fazer alguma viagens de um dia para ocupar o tempo.

Sobre a viagem Paris - Bruxelas vamos fazer de Onibus, pois é muito mais barata e sai meia noite de Paris e dura 5 horas, então a gente chegaria quase de manhã.

 

Então como fazer a respeito da RyanAir? É só torcer pra ficar entre os 90 primeiros??

Link para o comentário
  • Membros

Vejo um possibilidade boa que seria sair de Paris no dia 29 apenas, dai chegaria em Bruxelas bem mais tarde. É possível visitar Bruges em um dia apenas?

Você ve alguma boa possibilidade de cidade para ir depois de Berlim? Tenho um pouco de receio de Oslo por não ser um destino muito comum.

 

Muito obrigado pela a ajuda e tentarei fugir da Rayanair.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...