Ir para conteúdo

6 dias e 7 noites em Recife-Olinda-João Pessoa-Porto de Galinhas


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, pessoal!

 

Estive lendo dois relatos que indicam que o tempo que reservei parece ser suficiente ::hein: , mas gostaria de ter outras opiniões. Gosto de praias, mas quero conhecer mais o lado histórico-cultural das cidades, além de lugares com dança local. ::hahaha::

 

Tenho planejado o seguinte:

Dia 1 (Sáb)- RIO-REC 14:30h Conhecer o que der de Recife.

Dia 2 (Dom)- Olinda.

Dia 3 (Seg)- Ida a JP, conhecer a cidade e pernoite.

Dia 4 (T)- Conhecer mais de JP, pernoite.

Dia 5 (Q)- Retorno cedo à Recife e pegar ônibus para P. de Galinhas. Chegada próxima do meio-dia. Mergulho ou passeio pelas praias.

Dia 6 (Q)- Passeio a Carneiros (se der), piscinas naturais, mergulho.

Dia 7 (S)- Retorno a Recife. Conhecer um pouco mais pela tarde e compras de lembranças (tem que ter, né? rs)

Dia 8 (S)- REC-RIO pela manhã

 

Agradeço qualquer dica, seja inclusão ou redução de algo planejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia, Castro!

 

Seu roteiro é bem interessante, mas, se possível, tente conhecer um pouco mais Recife. Há o centro histórico, que é muito interessante, a praia de Boa viagem que é linda (apesar dos tubarões), o mercado de artesanato, e o imperdível Instituto Ricardo Brennand, que é um museu construído no formato de um castelo medieval, onde estão diversas obras de arte interessantíssimas e coleções de armas, medievais ou modernas. Depois pesquise as imagens no sit. Além disso, você pode dar um pulinho na ilha de Itamaracá, precisamente no forte Orange.. muito legal e bonito o lugar. Porto de Galinhas é fantástico. Já Olinda, acredito que um dia seja mesmo suficiente. Quanto a João Pessoa, não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia, Castro!

 

Seu roteiro é bem interessante, mas, se possível, tente conhecer um pouco mais Recife. Há o centro histórico, que é muito interessante, a praia de Boa viagem que é linda (apesar dos tubarões), o mercado de artesanato, e o imperdível Instituto Ricardo Brennand, que é um museu construído no formato de um castelo medieval, onde estão diversas obras de arte interessantíssimas e coleções de armas, medievais ou modernas. Depois pesquise as imagens no sit. Além disso, você pode dar um pulinho na ilha de Itamaracá, precisamente no forte Orange.. muito legal e bonito o lugar. Porto de Galinhas é fantástico. Já Olinda, acredito que um dia seja mesmo suficiente. Quanto a João Pessoa, não conheço.

 

 

Oi, dynstark.

Realmente, acho pouco tempo em Recife, mas não sei de onde eu tiraria para conhecer mais. Não sei se abro mão de um dia em JP ou dos dois.

Vou avaliar. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...