Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ai meu Deus... passo um tempo fora e tem gente falando mal do meu avatar! ::ahhhh::::hãã2::

 

É isso ai Deise, dá uma lida no meu relato! Eu passei por Bonito em Julho do ano passado e posso te dizer que amei!!!! Cachoeiras, caminhada, visual muito legal! Minha dica principal é pra você contratar um guia local para fazer o circuito das cachoeiras, porque existem algumas realmente de dificil acesso e a possibilidade de se perder é grande! :|

 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Cabeça:

Obrigada pela sua atenção às 3:55h. ::dãã2::ãã2::'> A sua insônia me ajudou, pois me indicou a pessoa certa (espero!). ::hãã2::

 

Ingrid:

Desconfio que vc se inspirou no avatar do Alexandre. Acertei?! hehe

Então, tenho dúvidas sobre Bonito.

* Transporte (irei de ônibus)

* Hospedagem

* 1,5 dia é suficiente?

Estou te explorando muito? Continuando... rs

* Conversei por cel com 2 guias (Elifaz e Charles). O que foi mais atencioso e parece ser mais simpático é o Charles. Conhece?

* Irei em Maio. A época de chuvas atrapalha?

Acho que por enquanto é só.

 

Cabeça e Ingrid:

Fiquem com Deus/Jah

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Oi Filipe.

Meu plano é ir de ônibus a Bonito (ECONOMIZAR, o mesmo objetivo de todo mochileiro) mas, como não conheço a região, se informarem que é mais viável ir de carro, nada me impede de alugar um.

Sim, gosto de trilha. E tb quero sair um pouco do roteiro PRAIA, PRAIA, PRAIA e mais PRAIA. Apesar de amá-la muito. ::hãã2::

Mandei e-mail para um guia, perguntando muuuitas coisas, mas até agora ele não respondeu.

Se houver outras regiões no mesmo estilo de Bonito... bela, trilha, cachoeira, esporte de aventura... e mais perto, pode indicar.

::otemo::

 

Deise,

 

Vc vem de carro?

Como vc pretende ir a Bonito?

vc curte trilha?

 

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Deise,

 

Aqui temos varios lugares bonitos com trilhas, cachoeiras e etc. estilo bonito ou na minha opinião até melhor:, podemos citar: Brejo da Madre de Deus e São Benedito do Sul.

Aqui tem varios grupos de trilhas como o retirantes urbanos e etc. Eles reunem uma galera pra viajar e conhecer esses lugares todos fins de semana.

 

Pra bonito você pode ir tranquilamente de Ônibus e la na cidade vc com certeza arruma um guia pras cachoeiras, não precisa se preocupar, nem marcar nada antecipadamente. Se vc quiser conforto, pode ir de carro e vai seguindo as placas para as cachoeiras... :) Super simples !

 

Pra Brejo tem um guia que conheço: é o Heraldo..

http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/pernambuco/brejo-da-madre-de-deus/agencia-turismo/heraldo-turismo/

 

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Deise, eu sou novo no site e estava pesquisando por destinos via bike em pernambuco. O comentário mais próximo da cidade onde eu moro foi o seu. Por isso fiz questão de ler... Vi que vc conversou com um Guia "Charles", eu já estudei com ele na faculdade, o cara é muito gente fina e confiável, há tempos que ele trabalha em Bonito como Guia. Eu moro em Batateira, fica a uns 30 km de Bonito e pretendo ir para as caxoeiras também, é uma pena que seu interesse é ir de carro, eu tô mais pro interesse de soar a camisa e parar pra acampar, ouvi falar que lá tem um rancho que acolhe acampamentos por apenas 5 reais a noite, ou seja, é maravilhoso. Vou procurar saber mais e entrar em contato com Charles, se você for pra bonito primeiro que eu então me conta como foi. Sou iniciante aqui no mochileiros.com mas já viajei um bucadinho e pretendo aumentar meus horizontes navegando por aqui e conhecendo novas pessoas. Vlw, qualquer coisa... Á, e minha tia disse que todo mês tem uma turma que sai de Recife para as cachoeiras de Bonito, onde um professor do Recife, dá aulas de rapel. Se procurar agente acha muitas alternativas de ecoturismo em Bonito...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...