Ir para conteúdo

Transporte rodoviário em Minas Gerais


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal

 

Estou organizando o meu roteiro por Minas e estou com muita dificuldade em encontrar linhas de ônibus entre as cidades que eu quero visitar. Entre algumas cidades só existe ônibus nas sextas, sábados e domingos, por exemplo. Li alguns relatos que contam que algumas linhas chegam a ter atrasos de até 3 horas (preciosas horas passadas em uma rodoviária!). Outro problema é que das linhas que existem, pouquíssimas vendem bilhetes pela internet, o que pode causar um transtorno enorme, caso esgotem. Não sei o que faço!!! É isso mesmo? O transporte rodoviário em Minas é tão ruim assim? Ou será que eu estou procurando nos lugares errado? É difícil acreditar que não exista ou que seja escasso o transporte entre cidades turísticas tão próximas. Alguém tem alguma dica para me dar? Vou ter que alugar um carro e gastar muuuuito mais do que estava esperando? ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cissa

concordo contigo, os serviços rodoviarios em BH deixa muito a desejar se comparado a outras capitais

das poucas vezes que estive no estado, percebi a pratica constante de caronas, uma vez que boa parte das cidades sao universitarias e/ou percebem a ineficiencia do serviço de transporte.

ha inclusive grupos no facebook que podem lhe auxiliar nisso, sugiro fazer uma busca nesse quesito

 

Ja tive carona/CS em BH/OP sem nenhum problema, a minha experiencia foi positiva.

tenho outros amigos que compartilham da mesma informação

 

em geral, lhe desejo boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...