Ir para conteúdo

Trem Belo Horizonte x Vitória


brubru

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

HAHAHAHAA....

Vida de cachaceiro eh foda!!!!rsrsrs

Intaum... No trem não vende!!! (Pelo menos a última vez q viajei, há dois anos não vendia).... mas em algumas estações pode ter!!! Se na rodoviária tem... e nessas estações tem uns butecos taum doidos....

Rogério sabe ao certo se vende em algumas estações??

 

PS: Da última vez q viajei, eu fui com uns mulekes que não bebiam, daih nem bebi tb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hehehe.. valew Nando..

Vou levar uma bolsa térmica com umas latinhas.. Deve ser altamente agradável ficar ali entre os vagões tomando uma hein!? :wink:

Mas aka, dá pra descer entre uma estação e outra pra comprar??

Inda largo essa cachaça viu!? :wink:

 

valews..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Eae Galera!

 

Eu viajei de trem de Belo Horizonte a Pedro Nolasco (Grande Vitória - ES) pela EFVM da Vale do Rio Doce no dia 18/02/2010, 2 dias após o carnaval.

Consegui comprar a passagem 1 dia antes da viagem. A compra da passagem é feita na praça da Estação em BH até às 17:30h todos os dias.

Ainda mais, o trem não estava cheio. Acredito que 80% das poltronas estavam ocupadas.

Agora de Março em diante acredito que esteja mais vazio (tirando os feriados).

A passagem saiu por R$ 49,00 no economico, sem ar condicionado.

R$ 69,00 é no executivo com ar condicionado.

 

No modo economico, as poltronas são mais simples, janelas abertas e menos higiênico.

Já no executivo, parece uma viagem de onibus (Ex: SP-BH).

 

O almoço saiu por R$ 7,00 se não me engano e o jantar por R$ 4,50 (mexidão mineiro). O refri em lata R$ 2,00.

A comida é boa.

 

Sai de BH às 7:30 h em ponto sem atraso e cheguei em Vitória ao redor das 21:15 h.

Os atrasos na viagens são comuns.

 

No final da viagem, eu fiquei meio sujo devido à poeira e minérios durante a viagem que entram pela janela.

Já no vagão executivo, não teria esse problema devido as janelas serem fechadas.

A viagem é muito massa, com lindas paisagens.

 

Da Estação de trem em Pedro Nolasco, peguei o bus para o Terminal Vila Velha. De lá, peguei outro bus, sem pagar outra passagem (R$ 2,15), para o Terminal Itaparica e no caminho desci em frente ao Hotel Faraoh (R$32,00 a diária com cafe da manha).

O Hotel é simples e bom.

 

Qualquer informação é só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde!

Queria saber quanto às classes, econômica e executiva, do trem. Fiquei sabendo que a classe econômica é muito desconfortável. Como já li que a classe executiva tem ar condicionado e não se pode abrir as janelas, e que se pode ficar andando no trem, até mesmo no restaurante, havia escolhido a econômica. Alguém sabe me falar se é tão ruim assim.....?????

Obrigada, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...