Ir para conteúdo

Dicas - Reveillon em Minas Gerais


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Carol!

 

Boas opções são Ouro Preto e Tiradentes, pois também terá o agito à noite. Mas se você prioriza mais o verde do que o agito, a Serra do Cipó ou Lavras Novas são boas pedidas.

 

Fiz uma viagem à Minas este ano e publiquei o relato aqui (http://www.mochileiros.com/cidades-historicas-de-minas-serra-do-cipo-brumadinho-e-paraty-em-19-dias-t60609.html). Ele pode te dar uma luz sobre onde ir....

 

Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao, se voce quiser lugares mais longes de BH, te sugiro Carrancas, Bocaina de Minas, Circuito das Águas (Caxambu, Cambuquira, Sao Lourenço e Lambari), Tiradentes, Araxá, Serro, Tabuleiro, Milho Verde, Sao Tomé, Diamantina...

 

Um ótimo norte para esse tipo d viagem é a estrada real. tem um site e voce encontra informações da parte aventura e o verde pra curtir no dia (pra mim a parte mais dificil de achar) a parte da noite vai depender do que voce encontrar na cidade durante o dia

 

Fiz o circuito das águas uma vez, a vida noturna de Sao Lourenço é a melhor das 4.

 

A parte verde nas outras 3 voce encontra mais opçoes e de acesso mais fácil por serem cidades menores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carol!

 

Não sei se também já conhece, mas, em Santana dos Montes você terá a oportunidade de desfrutar de paisagens maravilhosas nos arredores e 3 pousadas com mais de cem anos para a sua escolha. Os pacotes de final de ano são interessantes e incluem passeios em cachoeiras, cavalgadas, etc.

 

Tudo de bom para você e desde já Feliz Ano Novo!!!!!

 

Karis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, Karol...boa tarde...td bem?

Te sugiro São Tomé das Letras. Passei o reveillon ano passado lá...nota 1000...De dia tem as cachus. De noite o reggae e o rock´n roll rola solto até amanhecer o dia...

Outro lugar seria Milho Verde. Só que nunca passei o reveillon lá. Então não posso dar dicas.

 

Ainda não me decidi, mas devo ir p São Tomé ou Milho Verde.

Me add aí p gente conversar e combinar carona, se quiser...

Bjs

 

nori22emeio@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...