Ir para conteúdo

Minas Gerais - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá, sou de Fortaleza/CE e estarei em Uberlândia entre 21 e 24 de junho, num congresso na UFU.

 

Gostaria de dicas para hospedagem, de preferência que contemple a relação custo-benefício-localização, ou mesmo se alguém estaria dísposto a oferecer hospedagem ou aluguel de um quarto.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

olá Sunlight, bem vinda !!

fiquei umas vezes na http://www.pousadasempreviva.tur.br/ ótima localização, bom café e limpa.... ñ sei qto esta agora

veja tb: diamantina-perguntas-e-respostas-t50929.html

e utilize a pesquisa no site e nos tópicos específicos, para ver as opniões dos mochileiros e outras opções, até mais rapidamente....

boas trips !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Sunlight, você conseguiu encontrar uma boa pousada no preço que mencionou?

Tem uma pousada muito boa que fica lá no cruzeiro, um pouco distante do Centro, mas um lugar maravilhoso. O nome da pousada é Jardim da Serra. Em baixa temporada acredito que seja possível encontrar hospedagem nesta faixa de preço.

 

Agora, é bom para quem vai de carro, ou vai alugar, pois está há uns 5 km do centro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Caros colegas, boa noite!

Como estão?

 

Caros, estou procurando opções de hospedagem em Brumadinho - MG, mas todas se mostram muito caras.

Por favor, alguem que conhece a região, poderia indicar opções econômicas de pernoite nesta cidade e região (Igarapé, por ex.)?

 

Muito obrigado pela atenção,

Grande abraço,

 

Mario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Realmente os hoteis e pousadas por lá têm os preços um pouco salgados. Minha dica é fugir da alta temporada, que costuma ser nos meses mais frios do ano. Não sei te dizer ao certo preços, mas vale a pena pesquisar porque o lugar é lindo. Tenho amigos que moram próximos à região e passei um agradabilíssimo final de semana por lá.

 

um roteiro da região: http://www.viaje.com.br/minas-gerais/brumadinho/curta-um-fim-de-semana-na-regiao-serrana-mineira-do-vale-do-charme-2

 

Boa sorte na busca!

 

Abs,

Pri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...