Ir para conteúdo

Rio Grande do Sul - Aventura


Posts Recomendados

  • Membros

[info]Tópico para registro e anúncios de aventuras pelo Estado do Rio Grande do Sul: trekking, escalada, rapel, mergulho.[/info]

 

Blz pessoal,

 

to postando aqui para informar para vocês que coloquei no meu site o relato e as fotos da caminhada organizada pela prefeitura de Sertão Santana/RS, recomendo a todos conhecerem a região, pois é muito boa tanto para caminhadas quanto para montain bike. O endereço do site é: http://www.adonai.eti.br

 

Abraços

Adonai S. Canêz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Adonai, eu te odeio por não avisar destas trips bacanas! E eu sentado em casa no findi ::putz::

hahaha... sério, divulgue estas atividades quando souberes de algo assim, por favor. E não, eu não fiquei em casa! heheheh

 

Oi Cacius, então já tais convidado para participar da caminhada em Gramado que é no próximo sábado, eu estou indo, também vai ter uma caminhada em Glórinha, se tiver interessado em ir me manda um email que te passo as informações, precisa ser rápido pois tem que se inscrever para participar.

meu email: adonai@adonai.eti.br

 

Abraços

Adonai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cerros da costa doce creio que seja o nome que eles criaram para começar a divulgar a região, já que tem varias atividades organizadas por outros municípios que usam o nome costa doce. Esse projeto de divulgação do nome da região esta sendo coordenado pelo SEBRAE, eles estão fazendo um belo trabalho para a região, só espero que os políticos da região não estraguem tudo que etá sendo feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Gurizada gente boa, sou de Santa Cruz do Sul, e lendo o jornal local fiquei sabendo desse lugar que fica em Candelária que conta com várias atividades, como trekking, rafting, rapel, tirolesa e mais outras, o site http://www.rotaaventuras.com.br/ .

 

Engraçado que as vezes vamos tão longe para fazer realizar algumas dessas atividades e elas estão ao nosso lado ::otemo:: , mas estou pensando em organizar com uma galera para curtir as belezas dessa terra , serra do chapadão e botucaraí.

Mas alguem já curtiu esse lugar?Se a gauchada ou de outros estados se interessarem em fechar um grupo ou conversar sobre o lugar o tópico é para isso :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Blz pessoal,

 

um amigo me contou que já fez uma caminhada saindo de São Lourenço até Pelotas, sempre pela beira da logoa dos patos, pelo que vi realmente é possivel, por isso estou planejando essa caminhada. Se tiver alguem a fim de topar essa será muito bem vindo, pois sozinho é sempre complicado. Quem estiver interessado entre em contato.

 

Adonai S. Canez

Visitem o meu site

http://www.adonai.eti.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

estou planejando uma caminhada de São Lourenço até Pelotas pela beira da Lagoa dos Patos, agora no feriado do dia 2 eu fui na colonia de pescadores Z3 fazer uma caminhada para reconhecer o local, coloquei o relato e as fotos no meu site http://www.adonai.eti.br caso tenha alguém que conheça a região e possa me dar umas dicas eu agradeço, pois o trajeto não parece ser fácil.

 

Adonai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...